Categories: Brasileirão

Fluminense x Vasco Sub 20 hoje: onde assistir o clássico (27/06)

Clássico carioca na categoria de base reúne dois dos grandes times do futebol nesta segunda-feira

Escrito por

Procurando onde assistir Fluminense x Vasco Sub 20 hoje? O Clássico dos Gigantes no futebol carioca será realizado nesta segunda-feira, 27 de junho, pela terceira rodada do grupo B no Brasileirão Sub 20, no Estádio Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Com início a partir das 15h (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Fluminense x Vasco Sub 20 hoje?

O jogo do Fluminense x Vasco Sub 20 hoje será transmitido no SporTV, na tv fechada, a partir das 15h (Horário de Brasília). Somente para assinantes, o canal do SporTV realiza uma transmissão exclusiva em operadoras de televisão por assinatura. O torcedor deve entrar em contato com a operadora se não tem a emissora na programação Online, a plataforma do Premiere e Globo Play disponibilizam o confronto ao vivo.

 

  • Data: 27/06/2022
  • Horário: 15h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Laranjeiras, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Onde assistir: SporTV

+ Saiba quem são as seleções favoritas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Fluminense x Vasco no Brasileirão Sub 20

O time do Fluminense estreou com derrota para o Grêmio na categoria do Brasileirão, mas venceu o Athletico na segunda rodada como forma de recuperação. Com os três pontos garantidos, subiu para a 7ª posição e, por isso, promete buscar os três pontos no clássico desta segunda feira até chegar na parte de cima da tabela.

Escalação do Fluminense: Cayo Fellipe; Felipe, Abner, Rafael, Arthur; Nathan, Miguel Vinicius, Damaceno; Alexsander, Givigi e Erick.

O Vasco venceu as duas partidas que disputou neste início de temporada. O Gigante da Colina estreou com vitória em cima do Atlético Goianiense e, em seguida, venceu o Santos dentro de casa. Em segundo lugar com seis pontos, pode torna-se líder do grupo B do Brasileirão Sub 20 nesta rodada.

Escalação do Vasco: Pablo de Paula; Pedro Lucas, Cauã Souza, Caio Dantas; Kaylan, Cauan Barros, Hygor, Kauã Lucas, Eric Pimentel; Rodrigo e Tavares.

Classificação do Brasileirão Sub 20

Vinte equipes da categoria de base disputam o Campeonato Brasileiro  Sub 20 na temporada. Elas são divididas em dois grupos de dez cada, onde em pontos corridos disputam em nove rodadas a primeira fase.

Os quatro melhores de cada grupo avançam até a próxima fase, onde jogam pelo título da temporada. A seguir, confira como está a classificação do grupo B, que conta com a presença do Vasco e Fluminense. O Grêmio é o líder com vantagem mas, se o Vasco vencer nesta segunda, pode assumir a ponta.

 

1 Grêmio - 7 pontos
2 Vasco - 6 pontos
3 Internacional - 6 pontos
4 Corinthians - 3 pontos
5 Bragantino - 3 pontos
6 Santos - 3 pontos
7 Fluminense - 3 pontos
8 Athletico PR - 3 pontos
9 Chapecoense - 1 ponto
10 Atlético GO - 0 ponto

 

Última modificação em 19/07/2022 20:02

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por