Brasileirão

Horário e como assistir ao vivo jogo do Fluminense x São Paulo hoje - 12/9

Equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Escrito por

Em duelo de tricolores, Fluminense x São Paulo se enfrentam em partida da 20ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo na tv fechada. O confronto ocorre no Estádio do Maracanã, às 20h30 do horário de Brasília e coloca frente a frente duas equipes do meio de tabela.

Onde assistir Fluminense x São Paulo ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor também pode assistir o jogo hoje ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Onde assistir: Premiere

Últimas notícias da partida

O Fluminense chega ao jogo de hoje, 12, logo depois de vencer a Chapecoense na última rodada por 2 a 1. Com o triunfo, o Tricolor Carioca engatou duas vitórias consecutivas e saltou para o sétimo lugar da tabela, com 25 pontos.

Por outro lado, o São Paulo não entrou em campo na última rodada, visto que a CBF adiou a partida do clube em razão dos desfalques de Miranda e Daniel Alves, convocados para servir a seleção brasileira. Sem jogar, o Tricolor Paulista se manteve com 22 pontos, mas caiu para o 15º lugar.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Atlético GO e Corinthians vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Pablo).

O torcedor pode assistir jogo do Fluminense e São Paulo ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Última modificação em 22/07/2022 16:15

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por