Brasileirão

Jogo do Botafogo ao vivo hoje - (26/9): onde assistir, horário e escalação

Glorioso recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileiro da Série B.

Escrito por

Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, 26, em partida da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 18h15 do horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, com transmissão na fechada. Saiba então como assistir jogo do Botafogo e Sampaio Corrêa hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Botafogo e Sampaio Corrêa hoje ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 26 ​de setembro 2021

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Botafogo e Sampaio Corrêa hoje ao vivo: SporTV e Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Por outro lado, o Botafogo chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada, vindo de derrota na Série B. Atual terceiro colocado, o Glorioso está com 44 pontos e pode chegar à vice-liderança caso vença o confronto e o Goiás tropece na rodada.

Por outro lado, o time do Sampaio Corrêa não vence a quatro rodadas no campeonato. No último jogo, a Bolívia Querida empatou em 2 a 2 com o Brusque e chegou a 36 pontos na competição. Em 9º, o time maranhense busca agora o triunfo para voltar a se aproximar do G-4.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 26ª rodada do Brasileiro Série B, Botafogo e Sampaio Corrêa vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações:

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan Silva (Carlinhos); Luís Oyama; Barreto (Ricardinho) e Chay; Rafael Navarro, Diego Gonçalves e Rafael Mouro (Warley).

Sampaio Corrêa: Mota; Luis Gustavo, Joércio, Éder Lima e Mascarenhas; Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha, Jackson e Roney.

O torcedor pode assistir jogo do Botafogo e Sampaio Corrêa ao vivo por meio do SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Veja como ficaram os grupos da Libertadores Feminina 2021

Última modificação em 22/07/2022 13:58

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por