Brasileirão

Jogo do Goiás x Brusque hoje: onde assistir e escalações - 28/11

Equipes se enfrentam pela última rodada do Brasileirão na Série B neste domingo; confira onde assistir ao vivo

Escrito por

Pela última rodada da Série B do Brasileirão, o Goiás, já com o acesso, enfrenta o Brusque neste domingo, 28/11, a partir das 16h (horário de Brasília) jogando no Estádio da Serrinha. Dessa maneira, confira as informações e saiba onde assistir ao jogo do Goiás hoje.

Onde assistir jogo do Goiás x Brusque hoje:

O confronto entre Goiás e Brusque hoje terá transmissão ao vivo da plataforma Premiere, disponível em operadoras por assinatura no site ou pelo aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio da Serrinha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

 

Já garantido para jogar a primeira divisão do Brasileirão, o Goiás entra em campo neste domingo somente para cumprir tabela e melhorar o seu desempenho até aqui na temporada. Em terceiro lugar, tem 64 pontos vindos de 17 vitórias, 13 empates e 7 derrotas. Hoje, espera contar com o estádio cheio para comemorar o fato de ter conseguido o acesso.

Enquanto isso, o Brusque também não tem mais nada em jogo para brigar no confronto de hoje já que está com o ingresso garantido para a Série B do ano que vem. Em 13º com 47 pontos, também não pode ser rebaixado mesmo se perder o jogo de hoje. Ao todo, contabiliza 13 vitórias, 8 empates e 16 jogos perdidos na temporada.

 

Relembre como foi o jogo do primeiro turno da Série B entre os dois clubes.

Escalações de Goiás x Brusque

Por mais que entrem em campo neste domingo para cumprir tabela, o confronto promete ser equilibrado em ambos os lados, com os treinadores colocando os melhores atletas para jogar e, fazer assim, uma bela partida.

 

GOIÁS: Tadeu; Dieguinho, David Duarte, Reynaldo, Artur; Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Julio Cesar; Elvis, Dadá, Nicolas

BRUSQUE: Ruan; Alemão, Airton, Ianson, Toty; Rodolfo, Fillipe, Zé Mateus; Thiago Alagoano, Edu, Maurício

 

Leia também:

Quem ganhou a Libertadores 2021: Palmeiras é tricampeão 

Última modificação em 20/07/2022 17:18

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por