Brasileirão

Jogo do Inter hoje x Sport - 13/9: onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por

Em jogo hoje, 13 de setembro, Sport x Inter se enfrentam em partida da 20ª rodada do Brasileirão, com transmissão ao vivo na tv fechada. O confronto ocorre no Estádio da Ilha do Retiro, às 20h do horário de Brasília e coloca frente a frente o Leão da Ilha diante do Colorado.

Onde assistir Sport x Inter ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 13 ​de setembro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio da Ilha do Retiro, Recife-PE

Onde assistir: Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo do Inter hoje

O Inter chega ao jogo de hoje logo depois da CBF adiar a partida do colorado na última rodada. Por conta de ter atleta convocado para a seleção brasileira, a entidade adiou a partida do time gaúcho. Sem entrar em campo, o clube se manteve com 23 pontos, na 12ª posição do campeonato.

Por outro lado, o Sport jogou contra o Athletico PR e empatou em 0 a 0. Com o um ponto conquistado, o Leão então chegou aos 17 e se manteve na 19ª posição do Brasileirão.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 20ª rodada da Série A, Sport x Inter vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; José Welison, Marcão, Thiago Neves e Paulinho; Tréllez e André.

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto.

O torcedor pode assistir jogo do Sport e Inter ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Deu Ruim! Verstappen recebe punição após bater em Hamilton

Última modificação em 22/07/2022 16:10

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: Inter