Brasileirão

Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo e horário do jogo - 24/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 24, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Escrito por

Bahia e Chapecoense se enfrentam neste domingo, 24, a partir das 20h30, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto ocorre na Arena Fonte Nova, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo.

Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo?

O jogo do Bahia x Chapecoense hoje ocorre a partir das 20h30 e não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo no Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Data: 24 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova - Salvador (BA)

Onde assistir Bahia x Chapecoense ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam ao jogo?

Sem perder há três rodadas no Brasileirão, a equipe do Bahia conseguiu sair da zona do rebaixamento, mas segue na cola da parte de baixo. No entanto, vindo de dois empates consecutivos, a equipe do Tricolor busca agora o triunfo para se afastar do Z-4 e respirar mais aliviado na tabela.

Por outro lado, a Chapecoense segue isolada na lanterna da competição. Com 13 pontos, o Verdão do Oeste está a 15 de sair da zona do rebaixamento e as chance de permanecer na Série A diminuem a cada rodada. Precisando reagir, a equipe da Chape busca o triunfo para ainda sonhar com a permanência.

No primeiro turno, a equipe baiana venceu a Chape por 2 a 0, na Arena Condá. Relembre:

Qual a provável escalação de Bahia x Chapecoense?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 20h30, a bola rola para o jogo do Bahia x Chapecoense hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Rodriguinho (Ronaldo); Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Jordan, Joílson, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike e Rodriguinho.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os esportistas mais ricos do mundo?

Última modificação em 22/07/2022 10:31

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por