Brasileirão

Onde assistir Bahia x Sport hoje: horário, canal e escalações (08/06/2022)

Equipes disputam a décima primeira rodada da Série B do Brasileirão nesta quarta-feira, 8 de junho

Escrito por

Com apenas um ponto de diferença, as equipes de Bahia e Sport entram em campo nesta quarta-feira, 8 de junho, para disputar a décima primeira rodada da Série B do Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O torcedor tem todos os detalhes de onde assistir Bahia x Sport a seguir no texto.

Onde assistir Bahia x Sport ao vivo hoje?

O jogo do Bahia e Sport hoje vai ser transmitido nos canais Globo, SporTV e Premiere.

Pela TV aberta, a Globo exibe o jogo aos estados da Bahia e Pernambuco totalmente de graça. Basta sintonizar a emissora e acompanhar os melhores lances como e onde quiser.

Os canais do SporTV e Premiere também são opções, disponíveis em operadoras de TV por assinatura. Se preferir, pode curtir online pelo aplicativo do celular, computador, tablet e até na smart TV.

 

Informações do jogo Bahia x Sport hoje:
Data: 08/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA)
Onde assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

+ Corinthians e Santos na Copa do Brasil 2022: data e histórico do clássico

Bahia e Sport na Série B do Brasileiro

Em 3º lugar com 19 pontos, o Bahia faz uma campanha regular dentro e também fora de casa. Com seis vitórias, um empate e três derrotas, o time de Salvador espera contar com a força da torcida e para isso garantir a vitória. Na última rodada, venceu o Criciúma dentro de casa.

Do outro lado, o Sport vem logo atrás com 18 pontos na 4ª posição, com um ponto a menos em sua conta. O elenco vem forte como um forte candidato ao acesso até a primeira posição do Brasileirão. Ao todo, contabiliza cinco vitórias, três empates e dois jogos perdidos.

 

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Djalma Antonio, Luiz Henrique; Patrick, Daniel, Jacaré, Júlio Cesar; Raí e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira

Escalação do Sport: Maílson; Ewerton Diógenes Da Silva, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Everton Felipe, Fabinho, Giovanni; Parraguez, Luciano e Bruno Matias. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Palpite de Bahia x Sport

Por tratar-se de duas grandes equipes e que realizam muito bom desempenho na Série B, o jogo desta quarta-feira promete ser equilibrado e sem grandes favoritos.

Por esse motivo, os times deverão exercer duas vezes mais de futebol regular e eficaz para garantir os três pontos da edição. De um lado, o Bahia joga em casa e vai contar com auxílio dos torcedores, enquanto o Sport vem logo atrás com apenas um ponto de diferença, depois de vencer na última rodada.

Última modificação em 19/07/2022 20:26

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por