Brasileirão

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo e horário do jogo - 19/10

Equipes se enfrentam no Estádio Couto Pereira nesta terça, em partida válida pela 31ª rodada da Série B 2021.

Escrito por

Em busca da recuperação no campeonato após perderem o último jogo, Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 21h30, em duelo válido pela 31ª rodada da Série B. A partida ocorre no Estádio Couto Pereira, mas com transmissão na tv fechada. Saiba então onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa.

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo?

O jogo do Coritiba x Sampaio Corrêa hoje, 19/10, não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

 

Horário: 21h30

Data: 19 de outubro 2021

Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba (PR)

Onde assistir Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo: SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Líder do campeonato com 54 pontos, o Coritiba chega ao confronto pressionado pelos últimos resultados. A equipe inicia a rodada na liderança, mas pode perde-la em caso de novo tropeço. Para garantir o primeiro lugar sem depender de nenhum resultado, o time paranaense precisa do triunfo.

Por outro lado, o Sampaio Correa está na 10ª posição, estacionado nos 40 pontos e precisa da vitória para voltar a encostar na briga pelo acesso. A Bolívia Queria atualmente está a 10 pontos do G-4 e mantem nove de distância para a zona do rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 21h30, a bola rola para o jogo do Coritiba x Sampaio Corrêa, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val (Gustavo Bochecha) e Willian Farias; Rafinha (Waguininho), Robinho e Igor Paixão; Léo Gamalho.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nádson; Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

O torcedor pode assistir o jogo do Coritiba x Sampaio Corrêa ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ O que são e como comprar os Fan Tokens do Flamengo?

Última modificação em 22/07/2022 10:48

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por