Brasileirão

Quais são os jogos do Brasileirão hoje, domingo, e onde assistir (05/12)

Confira quais são os jogos da rodada deste domingo e onde assistir

Escrito por

Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, serão realizados neste domingo, 05 de dezembro de 2021, quatro confrontos com transmissão ao vivo. Mesmo com o Galo campeão, as equipes continuam buscando a Libertadores enquanto outros escapam do rebaixamento. Saiba quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir.

Tem jogos do Brasileirão hoje?

O tradicional domingo de futebol, 05 de dezembro, recebe quatro jogos do Brasileirão para o torcedor acompanhar de perto as lutas contra o rebaixamento na parte de baixo da tabela. Enquanto isso, outros buscam as vagas restantes para a Libertadores e Sul-Americana do ano que vem.

Dessa maneira, confira todos os jogos de hoje e onde assistir ao vivo na TV e também no digital.

 

 

  • Bahia x Fluminense – 16h – Globo (RJ, AC, PR, PE, RR, GO, ES, BA, SE, PB, RN, AL, PI, MA) e Premiere
  • Corinthians x Grêmio -16h – Globo (SP, RO, AP, DF, AM, TO, SC, PA, RS, CE, MS, MT), SporTV e Premiere
  • Atlético-MG x RB Bragantino – 16h – Globo (MG) e Premiere
  • Ceará x América-MG – 19h -Premiere

 

Todos os quatro confrontos deste domingo são válidos pela 37ª rodada. O Atlético Mineiro já é campeão, enfrentando o Bragantino apenas para fechar com chave de ouro a festa com a torcida no Mineirão. Enquanto isso, o Grêmio pode cair se não vencer o Corinthians.

Como assistir ao Brasileirão 2021?

As emissoras SporTV e Premiere são os grandes responsáveis por transmitirem a primeira e segunda divisão do Brasileirão ao público.

 

SportTV 

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere 

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Última modificação em 20/07/2022 16:18

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por