Brasileirão

Qual canal vai passar jogo do Bahia hoje ao vivo e horário (16/08)

Canal do SporTV vai transmitir nesta terça-feira o jogo entre Londrina e Bahia ao vivo para todo o país

Escrito por

Para não perder nenhum lance, o torcedor quer saber em qual canal vai passar jogo de futebol do Bahia hoje, terça-feira em 16 de agosto, contra o Londrina. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, marcado para começar às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, no Paraná.

Leia também: Próximos jogos da Copa do Brasil 2022: datas e onde assistir as quartas 

Qual canal vai passar jogo do Bahia hoje ao vivo

O jogo do Bahia hoje vai passar no SporTV e Premiere, às 20h30 (Horário de Brasília). Com transmissão para todos os estados do Brasil, os canais são responsáveis por exibirem as emoções da rodada da Série B nesta terça-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. O Premiere, inclusive, só pode ser adquirido por valor extra na mensalidade.

O jogo do Bahia será retransmitido pelo GloboPlay, serviço de streaming para assinantes disponível no celular, tablet, computador e smart TV.

Londrina busca o G-4 da competição

O Londrina vem de empate com o Vila Nova na última rodada da Série B do Brasileirão. Com 34 pontos, o grupo paranaense ocupa a 5ª posição da tabela, com oito pontos de diferença do Vasco, o quarto colocado. Com o objetivo de entrar no G-4, o elenco precisa da vitória nesta terça-feira de qualquer maneira.

Ao todo, tem nove vitórias, sete empates e oito derrotas. O time do Londrina ainda não pode contar com Samuel, Augusto, Victor Souza e Pedro, lesionados.

Escalação do Londrina: Matheus; Alan Ruschel, Gustavo Vilar dos Santos, Saimon, Jeferson; Luiz Carlos Paulino, Luiz Gustavo da Silva, Gegê, Mauricio Caprini Pinto; Douglas Coutinho e Gabriel.

Bahia segue na vice-liderança da Série B

Durante a semana, o Bahia venceu o Ituano mesmo com a expulsão de Didi. Vice-líder com 43 pontos, o grupo busca a vitória nesta terça-feira para diminuir a diferença com o líder Cruzeiro, que é de 10 pontos. Com o tropeço dos mineiros na última rodada, o Bahia pode ficar próximo de tomar a liderança entre as próximas semanas, se contar com a sorte.

O Bahia tem treze vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 27 gols marcados e 13 sofridos, considerado umas das melhores campanhas dentro e fora de casa.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignacio da Silva, Matheus Bahia, André Dhominique; Patrick, Daniel, Mugni; Jacaré, Rodallega e Copete. Didi foi expulso no último jogo e por isso não pode jogar hoje.

Quantas rodadas faltam para acabar a Série B do Brasileirão?

Já foram 24 rodadas, então agora faltam 14 rodadas para acabar a Série B do Brasileirão. A temporada é realizada em 38 rodadas em primeiro e segundo turno, com dezenove cada.

O torneio da segunda divisão é disputado em pontos corridos, onde cada vitória vale 3 pontos e o empate apenas 1 para cada time ao fim da partida. Ao fim da temporada, o primeiro colocado é declarado o campeão, enquanto os outros três primeiros vão para a elite do futebol brasileiro.

Até aqui, no início da 25ª rodada, o Cruzeiro segue na liderança com folga, enquanto Grêmio, Bahia e Vasco dominam a parte de cima.

Classificação da série B do Brasileirão

1 Cruzeiro - 53 pontos
2 Bahia - 43 pontos
3 Grêmio - 43 pontos
4 Vasco - 42  pontos
5 Londrina - 34 pontos
6 Sport - 34 pontos
7 Sampaio Corrêa - 33 pontos
8 Tombense - 33pontos
9 CRB - 32 pontos
10 Novorizontino - 31 pontos
11 Ituano - 30 pontos
12 Criciúma - 30 pontos
13 Ponte Preta - 29 pontos
14 Brusque - 28 pontos
15 Chapecoense - 26 pontos
16 Operário - 25 pontos
17 Guarani - 23 pontos
18 CSA - 23 pontos
19 Náutico - 21 pontos
20 Vila Nova - 21 pontos

 

 

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por