Brasileirão

Red Bull Bragantino x Vasco (20/1): onde assistir e escalações do jogo

Enquanto os paulistas buscam garantir permanência na Série A, cariocas tentam fugir da zona do rebaixamento, hoje, a três pontos dela.

Escrito por

Pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 21h30, desta quarta (20). Sem perder há três rodadas, a equipe de Bragança sonha com uma vaga na Sul-americana, enquanto o Cruz-maltino tenta fugir da zona do rebaixamento.

+ Palmeiras decide em casa a final da Copa do Brasil contra o Grêmio

Onde assistir Red Bull Bragantino x Vasco?

A partida entre Red Bull Bragantino x Vasco terá transmissão da TV Globo. A emissora exibe a partida para o estado do Rio de Janeiro, mas também para algumas outras redes. No entanto, no pay-per-view, o Premiere transmite o jogo para todo o país.

Prováveis escalações do jogo

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil e Juninho; Benítez (Vinícius), Talles Magno e Germán Cano.

Vasco e rb bragantino empataram em 1 a 1, no primeiro turno (foto: ari ferreira/red bull bragantino)

Jogos da 31ª rodada do Brasileirão

  • Botafogo x Atlético-GO - 17h
  • Bahia x Athletico-PR - 18h
  • Grêmio x Atlético-MG - 19h15
  • Coritiba x Fluminense - 20h30
  • São Paulo x Inter - 21h30
  • Red Bull Bragantino x Palmeiras - 21h30

Quinta - 21/1

  • Flamengo x Palmeiras - 19h
  • Fortaleza x Santos - 19h
  • Goiás x Ceará - 19h
  • Corinthians x Sport - 21h

Como Bragantino e Vasco chegam para a partida?

Em 12º lugar, com 38 pontos, uma vitória praticamente garante a equipe de Bragança na Série A, assim como, aproxima o time de uma vaga na Sul-americana. Com duas vitórias nos últimos três jogos, o clube conseguiu se afastar da zona do rebaixamento, mas atualmente está a nove pontos do Bahia, 17ªº colocado.

Já o Vasco precisa dos três pontos para fugir do Z. Com 32 pontos - assim como Fortaleza e Sport - o Cruz-maltino é o 15º colocado, três pontos acima dos baianos. O início do treinador Vanderlei Luxemburgo foi promissor, com um empate, uma vitória e a saída da zona do rebaixamento. No entanto, a derrota na última rodada, para o Coritiba, trouxe os cariocas à realidade.

Última modificação em 27/07/2022 16:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por