Brasileirão

Vasco x Inter (14/2): onde assistir e escalações da partida do Brasileirão

Enquanto Colorado busca manter a liderança da competição, Cruz-maltino precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento.

Escrito por

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Inter se enfrentam neste domingo (14), no Estádio São Januário, com objetivos diferentes. Enquanto o Cruz-maltino busca fugir da zona do rebaixamento para se manter na primeira divisão, o Colorado tenta se manter na liderança para ficar com o título.

Onde assistir Vasco x Inter?

A partida entre Vasco e Inter não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo no pay-par-view, para todo o país.

+ Carreira de Crespo: veja a trajetória do novo treinador do São Paulo

Prováveis escalações do jogo

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho, Benítez, Gabriel Pec (Talles Magno) e Cano.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Peglow (Mauricio ou Nonato); Yuri Alberto.

Rodada 36 do Campeonato Brasileiro

  • Goiás x Botafogo – 17h
  • Santos x Coritiba – 19h
  • Atlético MG x Bahia – 19h

14/2

  • Flamengo x Corinthians – 16h
  • Vasco x Inter – 16h
  • Palmeiras x Fortaleza – 18h15
  • Athletico PR x Atlético-GO – 18h15
  • Grêmio x São Paulo – 20h30

15/02

  • Ceará x Fluminense – 18h
  • Sport x RB Bragantino – 20h

Como Vasco e Inter chegam para o jogo?

Sem vencer há três rodadas, o Vasco voltou à zona do rebaixamento logo depois de perder os dois últimos jogos. Com 37 pontos, o clube carioca tem a mesma pontuação do Bahia, primeira equipe fora do Z-4. No entanto, a equipe de Vanderlei Luxemburgo fica atrás por conta do número de vitórias - primeiro critério de desempate. Caso conquiste os três pontos, o clube consegue sair da degola, mas precisa torcer para o Tricolor não derrotar o Atlético-MG.

Já o Colorado precisa dos três pontos para então ainda manter a liderança do campeonato. Com derrota na última rodada, o clube pode ser ultrapassado pelo Flamengo, mas em caso de vitória do Rubro-negro diante do Corinthians. Faltando três rodadas para o término da competição, o Inter pode então voltar a conquistar o título depois de 42 anos.

Última modificação em 27/07/2022 11:46

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por