Copa do Brasil

Cruzeiro x Flamengo sub-17: onde assistir ao vivo e horário do jogo - 22/9

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Sesc Alterosas, em confronto de ida das quartas de final do torneio.

Escrito por

Pela ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, Cruzeiro x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 22, em partida no Sesc Alterosas. A bola rola a partir das 16h, com transmissão na tv fechada. Confronto de volta ocorre somente no dia 30, no Luso-brasileiro. Saiba então como assistir o duelo ao vivo.

Onde assistir Cruzeiro x Flamengo sub-17?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no SporTV, que exibe a partida da categoria de base para todo o país na tv fechada.

Data: 22 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Sesc Alterosas - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Cruzeiro x Flamengo sub-17: SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

O Cruzeiro chega às quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, depois de passar pelo Sport nas oitavas de final. O time mineiro empatou com o Leão em 2 a 2 na ida, mas venceu na volta por 3 a 1 e carimbou sua vaga.

Por outro lado, o Flamengo passou com certa facilidade diante do Gama. O Rubro-negro venceu os dois duelos por placares elásticos. No primeiro confronto, aplicou um 4 a 0 e no segundo goleou em casa por 6 a 0. Agora, terá o confronto Cruzeiro x Flamengo na Copa do Brasil sub-17, em disputa por uma vaga na semifinal do torneio.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos.

Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

Caso avance no duelo Cruzeiro x Flamengo no sub-17, a equipe carioca segue na disputa pelo seu segundo caneco, enquanto os mineiros vão em busca do primeiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Flamengo recebe o Barcelona-EQU em próximo jogo na Libertadores

Última modificação em 22/07/2022 14:27

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por