Flamengo recebe o Barcelona-EQU em próximo jogo na Libertadores

Equipe carioca entra em campo na próxima quarta-feira pela semifinal da competição

Depois de muita espera, o torcedor pode acompanhar o Flamengo em campo pela semifinal da Libertadores esta semana. Diante do Barcelona do Equador, o clube busca a vantagem diante do primeiro jogo para, dessa maneira, alcançar a grande final e conquistar a sua terceira taça da Libertadores. Confira o próximo jogo do Flamengo saiba onde assistir ao vivo a Libertadores.

Flamengo x Barcelona SC é o próximo jogo na Libertadores

O próximo jogo do Flamengo na Libertadores vai acontecer nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, contra o Barcelona de Guayaquil, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida.

Por isso, é importante para o time brasileiro conquistar o resultado positivo e, assim, sair na frente com vantagem e resolver o placar ainda no primeiro confronto, já que a partida de volta será realizada no Equador, ou seja, na casa do Barcelona, o que pode implicar no sonho do time carioca de chegar em sua terceira taça da competição.

Próximo jogo do flamengo na libertadores
Renato gaúcho e david luiz em treinamento. Foto: marcelo cortes / crf

Onde assistir ao jogo do Flamengo na semifinal da Libertadores?

A partida da semifinal terá transmissão do canal Fox Sports, da Rede Disney, disponível apenas para operadoras por assinatura ao vivo. Além disso, o serviço de streaming Star + também é outra opção se você deseja acompanhar todos os lances do time brasileiro.

O próximo jogo do Flamengo na Libertadores vai ter público?

Sim, o confronto diante do Barcelona vai contar com a capacidade de 50% no Maracanã, ou seja, mais de 35 mil lugares foram colocados à venda. A decisão contará como evento-teste e foi aceita pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

Entretanto, a exigência é de que os torcedores apresentem o comprovante de vacinação com a primeira dose, a segunda ou dose única. Além disso, outra exigência do Flamengo é a de que o torcedor apresenta o teste de Antígeno com resultado negativo (não reagente), realizado em um dos laboratórios credenciados pelo clube.

Sem titulo 355
Maracanã contará com público na semifinal. Foto: gilvan de souza / crf

Temporada 2021 do Flamengo

Após a contratação de Renato Gaúcho, a equipe do Flamengo conseguiu reencontrar-se e mostrar assim o seu melhor futebol em campo. Na Libertadores, garantiu a classificação na semifinal depois de golear nos dois confrontos o Olimpia nas quartas de final (nove gols no agregado).

Depois, na Copa do Brasil, bateu o ABC com sete gols no agregado durante as oitavas e, por fim, o Grêmio nas quartas, o antigo time de Renato no futebol, e carimbou o passaporte até as semis.

Por fim, o desempenho do Flamengo no Camepeonato Brasileiro também melhorou, especialmente porque a equipe integra a terceira posição com 38 pontos até a 21ª rodada da temporada com 11 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Sob o comando de Renato já são 16 jogos com treze vitórias, um empate e duas derrotas apenas.

Sem titulo 356
Pedro em boa fase pelo flamengo. Foto: marcelo cortes / crf

 

Leia também – Tite vai sair da Seleção? Suposta troca por Renato Gaúcho gera polêmica

Você pode gostar também