Flamengo recebe o Barcelona-EQU em próximo jogo na Libertadores

Equipe carioca entra em campo na próxima quarta-feira pela semifinal da competição

Depois de muita espera, o torcedor pode acompanhar o Flamengo em campo pela semifinal da Libertadores esta semana. Diante do Barcelona do Equador, o clube busca a vantagem diante do primeiro jogo para, dessa maneira, alcançar a grande final e conquistar a sua terceira taça da Libertadores. Confira o próximo jogo do Flamengo saiba onde assistir ao vivo a Libertadores.

Flamengo x Barcelona SC é o próximo jogo na Libertadores

O próximo jogo do Flamengo na Libertadores vai acontecer nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, contra o Barcelona de Guayaquil, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida.

Por isso, é importante para o time brasileiro conquistar o resultado positivo e, assim, sair na frente com vantagem e resolver o placar ainda no primeiro confronto, já que a partida de volta será realizada no Equador, ou seja, na casa do Barcelona, o que pode implicar no sonho do time carioca de chegar em sua terceira taça da competição.

Próximo jogo do flamengo na libertadores
Renato gaúcho e david luiz em treinamento. Foto: marcelo cortes / crf

Onde assistir ao jogo do Flamengo na semifinal da Libertadores?

A partida da semifinal terá transmissão do canal Fox Sports, da Rede Disney, disponível apenas para operadoras por assinatura ao vivo. Além disso, o serviço de streaming Star + também é outra opção se você deseja acompanhar todos os lances do time brasileiro.

O próximo jogo do Flamengo na Libertadores vai ter público?

Sim, o confronto diante do Barcelona vai contar com a capacidade de 50% no Maracanã, ou seja, mais de 35 mil lugares foram colocados à venda. A decisão contará como evento-teste e foi aceita pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

Entretanto, a exigência é de que os torcedores apresentem o comprovante de vacinação com a primeira dose, a segunda ou dose única. Além disso, outra exigência do Flamengo é a de que o torcedor apresenta o teste de Antígeno com resultado negativo (não reagente), realizado em um dos laboratórios credenciados pelo clube.

Sem titulo 355
Maracanã contará com público na semifinal. Foto: gilvan de souza / crf

Temporada 2021 do Flamengo

Após a contratação de Renato Gaúcho, a equipe do Flamengo conseguiu reencontrar-se e mostrar assim o seu melhor futebol em campo. Na Libertadores, garantiu a classificação na semifinal depois de golear nos dois confrontos o Olimpia nas quartas de final (nove gols no agregado).

Depois, na Copa do Brasil, bateu o ABC com sete gols no agregado durante as oitavas e, por fim, o Grêmio nas quartas, o antigo time de Renato no futebol, e carimbou o passaporte até as semis.

Por fim, o desempenho do Flamengo no Camepeonato Brasileiro também melhorou, especialmente porque a equipe integra a terceira posição com 38 pontos até a 21ª rodada da temporada com 11 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. Sob o comando de Renato já são 16 jogos com treze vitórias, um empate e duas derrotas apenas.

Sem titulo 356
Pedro em boa fase pelo flamengo. Foto: marcelo cortes / crf

 

Leia também - Tite vai sair da Seleção? Suposta troca por Renato Gaúcho gera polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes