Copa do Brasil

Jacuipense x São Paulo sub-17: onde assistir AO VIVO Copa do Brasil

Equipes se enfrentam Arena Cajueiro na ida das oitavas de final; volta ocorre em Cotia no dia 7 de setembro.

Escrito por

Jacuipense x São Paulo se enfrentam hoje, 31 de agosto, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A bola rola na Arena Cajueiro, com transmissão apenas na internet. Veja como assistir ao vivo e horário.

Qual horário do jogo?

A partida entre as equipes na ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 começa às 15h (horário de Brasília). Já o confronto de volta ocorre somente no dia 7 de setembro, em Cotia.

Horário do jogo: 15h (horário de Brasília)

Onde assistir Jacuipense x São Paulo no Sub-17 hoje?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. No entanto, o Eleven Sports, site que realiza transmissões através da CBF TV, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o site a única maneira de acompanhar a partida no país.

Onde assistir jogo do Jacuipense x São Paulo sub-17: Eleven Sports/CBF TV

Últimas notícias de Jacuipense x São Paulo no Sub-17?

O São Paulo chega às oitavas de final da Copa do Brasil, logo depois de eliminar o Santo Antônio, do Mato Grosso do Sul, ao vencer por 14 a 0 na primeira fase. Atual campeão do torneio, o Tricolor é um dos fortes candidatos ao título.

Por outro lado, a equipe baiana passou pelo Vila Nova na primeira etapa, ao empatar em 1 a 1, mas vencer nos pênaltis por 3 a 1. Jacuipense x São Paulo no Sub-17 ocorre com o mando de campo da equipe de Riachão do Jacuípe na ida, e em Cotia na volta.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos. Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

 

Leia também

+ São Paulo contratou o Calleri? Entenda a negociação

Última modificação em 23/07/2022 07:54

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por