Copa do Brasil

Jogo do Bahia na Copa do Brasil hoje - 1/6: como assistir e horário

Tricolor de Aço joga contra o Vila Nova, fora de casa, mas decide a vaga no Estádio Pituaçu, no dia 9 de junho.

Escrito por

Vila Nova e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (1) em duelo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Logo após o embate, os clubes voltam a se enfrentar no dia 9, pela partida de volta. A bola rola às 16h30, mas no Estádio OBA, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Vila Nova e Bahia, hoje.

Como assistir jogo do Vila Nova e Bahia?

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SporTV

O jogo da terceira fase Copa do Brasil 2021, entre Vila Nova e Bahia, hoje (1), não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto ao vivo no SporTV, que exibe a partida com exclusividade a partir das 16h30.

SKY: 37, 38 e 39
CLARO TV: 37, 38 e 39
VIVO TV: 337, 338 e 339
OI TV HD: 39

Escalações do jogo entre Vila Nova e Bahia, hoje

  • Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambú, Donato, Walisson e Willian Formiga; Dudu Pacheco, Deivid e Arthur; Pedro Júnior, Henan, Kelvin.
  • Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Vila Nova chega à terceira fase da Copa do Brasil, logo depois de eliminar o Atlético-BA, na primeira fase, ao vencer por 3 a 0, e o Juventude na segunda fase, ao empatar em 1 a 1, mas vencer nas penalidades. No Estadual, o clube chegou até a decisão, mas perdeu o título para o Grêmio Anápolis, também ao ficar no empate em 1 a 1, nos dois jogos, no entanto perdeu nas cobranças de pênaltis

Por outro lado, o Bahia eliminou o Campinense e o Manaus na Copa do Brasil, ao vencer os embates por 7 a 1 e 4 a 1. Já no Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço caiu na semifinal para o Bahia de Feira, ao vencer o primeiro duelo pelo placar mínimo, mas perder o segundo por 3 a 0.

Quem avançar às oitavas de final do torneio nacional, embolsa a quantia de R$2,7 milhões aos seus cofres.

+ Entenda por que o Brasil vai sediar a Copa América 2021

Última modificação em 25/07/2022 13:09

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por