Futebol

ABC e Sampaio Corrêa hoje [3-4]: onde assistir e horário do jogo

De olho na liderança de seus grupos, Alvinegro Potiguar e Bolívia Querida se enfrentam na Copa do Nordeste neste sábado; veja como assistir ao vivo.

Escrito por

ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam neste hoje, sábado (3), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021, com o mesmo objetivo na competição: aproximar-se da liderança. Enquanto o Alvinegro Potiguar é o quarto colocado do Grupo A, a Bolívia Querida é a quarta do Grupo B. A bola rola às 18h15, no Estádio Maria Lamas Farache, apelidado de Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte.

Como assistir ABC e Sampaio Corrêa hoje?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto da Copa do Nordeste 2021 ao vivo a partir das 18h15. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Onde e quando será ABC e Sampaio Corrêa?

A partida entre ABC e Sampaio Corrêa hoje, 3 de abril, terá mando de campo da equipe potiguar. Por isso, os clubes se enfrentam no Estádio Maria Lamas Farache, apelidado de Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte. A bola rola às 18h15 (horário de Brasília).

O Alvinegro Potiguar tem um jogo a menos no Nordestão, visto que a partida diante do 4 de Julho, válida pela 5ª rodada, foi adiada para o dia 7 de abril. Em cinco duelos realizados, o clube conquistou dois empates, duas vitórias, mas sofreu uma derrota para o CRB na última rodada, perdendo assim sua invencibilidade na competição. A equipe do Rio Grande do Norte soma oito pontos e está em quarto lugar no Grupo B.

A Bolívia Querida demorou para conquistar seu primeiro triunfo no torneio. Após começar a Copa do Nordeste com três empates e uma derrota, o clube maranhense só conseguiu vencer na 5ª rodada da competição. No entanto, embalou duas vitórias seguidas e saltou para o quarto lugar do Grupo A. Com nove pontos, a equipe está a dois do líder CRB.

Tabela 7ª rodada da Copa do Nordeste

  • Fortaleza x Bahia - 16h
  • Sport x Ceará - 16h
  • ABC x Sampaio Corrêa - 18h15
  • CSA x 4 de Julho - 18h15

Domingo

  • Altos x Santa Cruz - 15h45
  • Salgueiro x CRB - 16h
  • Vitória x Treze - 18h
  • Botafogo x Confiança - 19h30

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Última modificação em 26/07/2022 17:28

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por