Futebol

Americano x América (30/1): onde assistir jogo do Campeonato Carioca

Partida entre Americano e América coloca frente a frente terceiro e quarto colocado da chave; sabe onde assistir a partida do Campeonato Carioca.

Escrito por

Americano x América se enfrentam neste sábado (30), pela 5ª rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. A bola rola às 15h30, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros - O Ferreirão. O confronto de meio de tabela, coloca frente a frente o terceiro e quarto colocado do grupo.

Onde assistir Americano x América ?

O confronto entre Americano x Américanão terá transmissão da TV aberta. No entanto, a MyCujoo TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, exibe o confronto ao vivo na internet.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Jogos da 5ª rodada do Campeonato Carioca

  • Cabofriense x Nova Iguaçu – 15h30
  • Friburguense x Sampaio Corrêa – 15h30
  • Americano-RJ x América-RJ – 15h30

Como as equipes chegam para o jogo?

O time de Campos dos Goytacazes, na primeira rodada da competição, o venceu a Cabofriense por 3 a 2. Logo depois, empatou com o Friburguense e perdeu para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1. Na última rodada, a equipe perdeu para o líder Nova Iguaçu por 1 a 0, e viu a distância para a liderança aumentar. Atualmente, o Americano está em quatro lugar, com quatro pontos, assim como o Sampaio Correa. No entanto, o América fica na frente por conta do número de gols feitos.

Já o Mecão está em terceiro lugar, com seis pontos, No último jogo o time venceu o Friburguense por 2 a 1.No entanto, na rodada anterior, ficou no empate com o Nova Iguaçu por 1 x 1, em casa. A equipe ainda tem um empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, e um empate com a Cabofriense, por 0 a 0.

Americano e América já se enfrentaram 78 vezes, com 29 vitórias do time mandante. O América, por outro lado, tem 21 triunfos, mas ainda há 28 empates na história do confronto.

 

Última modificação em 27/07/2022 15:01

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por