Futebol

Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: como assistir e escalações (25/04)

Partida entre Athletic Bilbao e Atlético de Madrid é válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Athletic Bilbao e Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (25) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de San Mamés, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe comandada por Diego Simeone aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Athletic Bilbao x Atlético de Madrid: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Athletic Bilbao aparece em 10º com trinta e oito pontos. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou onze e perdeu também onze. Agora, buscando garantir o seu lugar na parte de cima da tabela, precisa vencer o duelo deste domingo e também os próximos no torneio. Em seu elenco, os jogadores Nolaskoain, Yuri, Álvarez e Muniain são desfalques.

Em primeiro lugar do Campeonato Espanhol está o Atlético de Madrid, contabilizando setenta e três pontos, ou seja, dois de vantagem contra o vice-líder, o Real Madrid. Precisando da vitória, pode aumentar ainda mais a vantagem que possui, principalmente se o Barcelona perder na rodada. Por fim, Gimenez, Luis Suarez, João Felix e Lemar seguem fora do plantel.

Possíveis escalações de Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Martínez, Nunez, Balenziaga; Berenguer, López, Daní García, Vencedor; Raúl García, Williams.

Possível Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Felipe, Savic, Lodi; Koke, Herrera, Ñiguez, Carrasco; Correa;  Llorente.

Últimos jogos

Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Bilbao ficou no empate sem gols com o Betis na quarta-feira (21), enquanto o Atlético de Madrid venceu o Huesca em casa na quinta (22) por 2 a 0.

 

Futebol nas Olimpíadas 2021: os adversários do Brasil na fase de grupos

Onde assistir a Liga Europa? SBT vai transmitir torneio por 3 anos 

Última modificação em 26/07/2022 12:15

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: La Liga