Futebol

Atlético-GO x Newell's: como assistir Sul-americana 2021 hoje - 20/4

Dragão estreia nesta edição do torneio internacional, jogando em casa, diante dos argentinos do Newell's Old Boys; veja como assistir o confronto.

Escrito por

Atlético-GO e Newell's Old Boys se enfrentam nesta terça-feira (20) em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo F, ambos os clubes buscam os três pontos para começarem o torneio com o pé direito. A bola rola às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo.

Como assistir jogo do Atlético-GO na Sul-americana 2021?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo do Atlético-GO e Newell's Old Boys na Sul-americana 2021, ao vivo, para todo território brasileiro nesta terça-feira (20), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play,  então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Escalações de Atlético e Newell's Na Sul-americana 2021

  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Danilo Gomes (Arthur Gomes), Zé Roberto.
  • Newell's Old Boys: Alan Aguerre; Diego Calcaterra (Facundo Nadalín), Cristian Lema, Yonatan Cabral; Jerónimo Cacciabue, Pablo Pérez, Juan Sforza, Franco Negri; Alexis Rodríguez (Manuel Llano), Maxi Rodríguez e Jonatan Cristaldo

Como as equipes chegam para o jogo?

O Dragão vive bom momento na temporada e segue invicto há 11 jogos. O clube não perdeu nenhum duelo no Estadual, e conseguiu a classificação nas duas etapas da Copa do Brasil 2021. O Atlético-GO chega para o confronto na Sul-americana 2021, vindo de três vitória seguidas, e então lidera de forma isolada seu grupo no Estadual.

Por outro lado, o Newell's Old Boys vem de uma crescente na temporada. Logo depois de começar o Campeonato Argentino muito mal, o clube conseguiu engatar uma sequência de cinco jogos sem derrotas, e saiu das últimas posições da chave.

+ Semifinais da Copa do Nordeste 2021: definido as datas e horários

Última modificação em 26/07/2022 13:03

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por