Futebol

Austrália x Japão: onde assistir, horário e escalações ao vivo (24/03)

Pela terceira fase das Eliminatórias da Ásia, equipes se enfrentam nesta quinta-feira ao vivo

Escrito por

Austrália x Japão se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 06h10, pela nona rodada da terceira fase nas Eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo, jogando no ANZ Stadium, em Sydney. A seguir, confira todos os detalhes e onde assistir ao vivo.

Pelo grupo B, o time australiano vem de empate diante do Omã, enquanto os japoneses vem de vitória contra a Arábia Saudita em casa.

Onde assistir Austrália x Japão ao vivo

O jogo entre Austrália e Japão hoje vai passar no ESPN 4 e Star +, a partir das 06h10, pelo horário de Brasília, com transmissão exclusiva.

O canal da ESPN está disponível em operadoras de TV por assinatura. Enquanto isso, o torcedor também tem acesso a transmissão do jogo desta quinta-feira através do serviço de streaming Star +.

A plataforma do Star + pode ser encontrada para assinar através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo no Android e iOS por valores de R$32,90 até R$45,90 ao mês.

 

+ Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica

Escalações de Austrália e Japão

Vivo na busca por uma vaga no Mundial da FIFA, a equipe da Austrália entra em campo na manhã desta quinta-feira em todo o vapor, mesmo depois de empatar na rodada passada. Em segundo lugar no grupo B, contabiliza 15 pontos, ou seja, venceu o total de quatro partidas, três igualdades e uma derrota. Por isso, promete colocar em campo os principais atletas do plantel.

Provável Austrália: Mathew Ryan, Behich, Sainsbury, Karacic, Degenek, Mooy, Irvine, Leckie, Rogic, Boyle e MacLaren

 

Enquanto isso, o Japão permanece em segundo lugar também no grupo B com 18 pontos, ou seja, precisa da vitória nesta quinta-feira se quiser seguir como o grande favorito em busca de carimbar o seu passaporte até a Copa do Mundo do Catar. Além de ganhar, torce também por um tropeço da Arábia, já que pode assumir a liderança na rodada.

Provável Japão: Gonda, Sakai, Itakura, Taniguchi, Nagatomo, Endo, Ito, Tanaka, Morita, Minamino e Osako

Jogos das Eliminatórias hoje

Pela nona rodada da terceira fase nas Eliminatórias da Ásia, seis partidas serão realizadas nesta quinta-feira, com transmissão ao vivo.

As seleções do Irã e Coréia do Sul já estão classificadas de maneira direta para o Mundial da FIFA de novembro. Ainda restam duas vagas e duas na repescagem semifinal.

  • Austrália x Japão - 06h10
  • Coréia do Sul x Irã - 08h
  • Líbano x Síria - 09h
  • Vietnã x Omã - 09h
  • China x Arábia Saudita - 12h
  • Iraque x Emirados Árabes Unidos - 14h

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Última modificação em 19/07/2022 22:34

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por