Futebol

Barcelona x Sevilla: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Rei (03/03)

No primeiro jogo, o Sevilla venceu o Barcelona por 2 a 0 e por isso tem a vantagem; veja todas as informações da partida

Escrito por

Barcelona x Sevilla - Nesta quarta-feira (03), Barcelona e Sevilla se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília), no Camp Nou, no jogo de volta da semifinal na Copa do Rei. Na primeira partida, o Sevilla venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Barcelona x Sevilla: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para o jogo?

Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona aparece em segundo lugar com cinquenta e três pontos no total, ou seja, cinco a menos que o líder Atlético de Madrid. Agora, precisa continuar vencendo se quiser continuar no páreo para garantir o título desta temporada. Ademais, no confronto desta quarta, o técnico Koeman não pode contar com Sergi Roberto, Ansu Fati, Coutinho e Pjanic.

Em 4º com quarenta e oito está o Sevilla. Mesmo com muitos pontos em diferença, o time da Andaluzia continua na lista de favoritos para ganhar o Campeonato devido ao bom desempenho apresentando em campo. Então, o Sevilla não tem disponível em seu plantel Acuna e Ocampo.

Últimos jogos de Barcelona e Sevilla

Coincidentemente, a última partida de cada equipe foi justamente um encontro entre os dois pelo Campeonato Espanhol no sábado (27), pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, por 2 a 0, o time da Catalunha garantiu os três pontos.

 

História do Barcelona: o clube que revolucionou o futebol Esporte

Última modificação em 27/07/2022 10:29

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Copa do Rei