Futebol

Botafogo-PB x Confiança: como assistir e horário do jogo de hoje [5-4]

Sem nenhuma vitória na competição, equipe paraibana busca seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, em duelo que fecha a 7ª rodada.

Escrito por

Botafogo-PB e Confiança se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Almeidão, e fecham a 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha terá pela frente o Gigante Azulino, que embora não perca desde a primeira rodada, tem apenas uma vitória na competição e ocupa o sexto lugar do Grupo A. Saiba como assistir ao vivo Botafogo-PB e Confiança hoje.

Como assistir ao vivo Botafogo-PB e Confiança hoje?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto entre Botafogo e Confiança hoje, na Copa do Nordeste 2021, ao vivo, mas a partir das 19h30. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Provável escalação do jogo de hoje

  • Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Pablo, Rogério, Juninho Silva; Welton, Rafael Oliveira e Marcos Aurélio.
  • Confiança: Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Nery Bareiro, Serginho; Renan Areias, Gilberto, Bruninho e Álvaro; Robinho e Willians Santana.

Onde e quando será Botafogo-PB e Confiança?

O Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), recebe o confronto entre Botafogo-PB e Confiança hoje, 5 de abril. A partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021 começa então às 19h30 (horário de Brasília).

Lanterna do Grupo B, o Alvinegro da Estrela Vermelha tem apenas quatro pontos na competição. O clube não venceu nenhum jogo no torneio regional, mas soma quatro empates e duas derrotas. Caso conquiste os três pontos na partida em casa, a equipe paraibana consegue se afastar da última colocação da chave.

Por outro lado, o Gigante Azulino tem sete pontos conquistados na Copa do Nordeste 2021. Embora só tenha uma derrota no campeonato, o clube também tem apenas uma vitória, mas empatou em quatro oportunidades. Na sexta posição, uma vitória coloca a equipe no G-4 do Grupo A.

Tabela 7ª rodada da Copa do Nordeste

  • Fortaleza x Bahia
  • Sport x Ceará
  • ABC x Sampaio Corrêa
  • CSA x 4 de Julho

Domingo

  • Altos x Santa Cruz
  • Salgueiro x CRB
  • Vitória x Treze

Segunda

  • Botafogo x Confiança – 19h30

+ Relembre as principais goleadas do Corinthians diante de seus rivais

Última modificação em 26/07/2022 16:57

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por