Futebol

Brest x PSG: onde assistir ao jogo da Copa da França - 06/03/2021

Em jogo único, quem vencer entre Brest e PSG garante a classificação para as oitavas de final

Escrito por

Stade Brestois e PSG se enfrentam neste sábado (06) a partir das 17h10 (horário de Brasília), no Stade Francis-Le Blé, em jogo válido pela segunda fase da Copa da França. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Brest x PSG: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe do Brest está em 13ª posição com trinta e quatro pontos. Com o intuito de subir na tabela e escapar da zona de rebaixamento, o time possui dez vitórias, quatro empates e catorze derrotas. Então, no jogo eliminatório deste sábado, Lasne e Honorat não aparecem na convocação oficial.

Em segundo lugar do Campeonato Francês com sessenta pontos está o PSG. Lutando para alcançar a liderança, o time precisa vencer os próximos jogos e contar com tropeços dos adversários como Lille e Lyon para, assim, tomar a ponta. Então, no confronto de hoje pela Copa da França, o treinador Pochettino não tem Neymar, Kean, Bernat e Florenzi, enquanto Di Maria, Verratti e Mbappe estão de volta.

Possíveis escalações de Brest x PSG

Possível Brestois: Cibois; Faussurier, Brassier, Chardonnet, Perraud; Charbonnier, Jean Lucas, Faivre, Belkebla; Cardona, Mounié.

Possível PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes, Draxler; Mbappe, Di Maria, Icardi.

Neymar fora da partida na Copa da França

Para o jogo decisivo deste sábado, Pochettino não tem em seu plantel Neymar, já que segue em recuperação por conta de uma lesão no adutor esquerdo. Agora, o treinador espera contar com o brasileiro no jogo de volta contra o Barcelona na Champions League.

 

Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Última modificação em 27/07/2022 09:59

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por