Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Com lesão no adutor esquerdo, brasileiro ainda não pode retornar aos gramados pelo PSG em competição francesa; veja o que disse Mauricio Pochettino

Em entrevista coletiva na sexta-feira (05), Mauricio Pochettino, técnico do PSG, confirmou que Neymar, lesionado desde fevereiro, está fora do confronto de sábado 6/3 pelas oitavas de final da Copa da França, contra o Stade Brestois. Em jogo único, quem vencer está classificado para a próxima fase. Então, veja o que o treinador disse.

Lesão de Neymar

No dia 10 de fevereiro, em jogo válido pela Copa da França, o PSG vencia o Caen com gol de Kean e assistência do brasileiro, clube da segunda divisão francesa, quando Neymar, aos 10 minutos do segundo tempo, sofreu uma dura entrada de Yago e ficou no chão, machucado.

Assim, depois do atendimento médico em campo, Neymar saiu direto para o vestiário, entregou a braçadeira de capitão para Mbappé e sequer esperou Mauricio Pochettino realizar a substituição. Dessa maneira, o jogador foi direto para o vestiário e os rumores sobre grave lesão aumentaram.

No dia seguinte, o clube francês confirmou em boletim médico que Neymar sofreu uma lesão no adutor esquerdo.

Pochettino confirma brasileiro fora da Copa da França

Mauricio Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain, confirmou que Neymar não estará na lista de jogadores convocados para o confronto deste sábado na Copa da França. Confira então o que disse o argentino.

"Ele não estará na convocatória para o jogo com o Brest. Estamos contentes com a forma como está a vir e veremos nos próximos dias se poderá fazer parte da equipe contra o Barcelona."

Além disso, em boletim médico divulgado pelo clube, o PSG confirmou que o atacante realiza treinos parciais com o elenco enquanto continua trabalhando para voltar ao treino de preparo físico. Enquanto isso, Di Maria, Verratti e Mbappé estão de volta ao time principal.

Neymar vai jogar contra o Barcelona na volta?

Ainda em treinamento, o comandante do time parisiense não confirmou se Neymar estará no plantel para o jogo de volta contra o Barcelona nas oitavas da Champions League. Entretanto, é espero que o jogador retorne, já que é uma peça fundamental no elenco.

No primeiro jogo, realizado no dia 16 de fevereiro, o PSG goleou o Barcelona por 4 a 1 jogando na Espanha, no Camp Nou.

 

Após sufoco, Barcelona bate Sevilla e vai pra final da Copa do Rei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes