Futebol

FC Cascavel x Athletico PR: como assistir e horário do jogo hoje [4-4]

Furacão faz apenas seu segundo jogo no Campeonato Paranaense 2021 e busca o triunfo para escapar da última posição da tabela.

Escrito por

Lanterna do Campeonato Paranaense 2021, mas com apenas um jogo realizado, o Athletico PR enfrenta o FC Cascavel, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR), em jogo atrasado da 3ª rodada do Estadual. A bola rola às 17h (horário de Brasília) deste domingo, 4 de abril.

FC Cascavel x Athletico PR - como assistir ao vivo ?

A partida entre Cascavel e Athletico não terá transmissão da tv aberta e nem fechada. No entanto, o site furacãolive.com.br exibe o confronto ao vivo. Entretanto, a plataforma de transmissão de jogos da equipe é paga, e o plano mensal custa R$24,90. A partida também terá exibição na Twitch.

Onde e quando será o jogo ?

O Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR), recebe o confronto entre Cascavel e Athletico hoje, 4 de abril. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no duelo atrasado, válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

O Auri Negro faz boa campanha no Estadual e está invicto na competição até então. Em quatro jogos, o clube conquistou três vitórias e um empate, e está na vice-liderança do campeonato. No entanto, o clube possui a mesma pontuação que o líder Cianorte: 10 pontos. Mas, fica atrás por conta do saldo de gol inferior ao time do Leão do Vale em 4 a 3. Logo depois de vencer o Paraná na estreia, o clube passou pelo Azuriz e Operário, e empatou o clássico diante do Cascavel CR.

Já o Furacão tem apenas um jogo neste Campeonato Paranaense 2021. O Athletico jogou a primeira rodada diante do Cianorte e perdeu pelo placar mínimo. Depois do confronto no dia 27 de fevereiro, o clube Rubro-negro não jogou mais o Estadual, e teve várias partidas adiadas devido à proibição dos confrontos em Curitiba.

Tabela da 3ª rodada do Campeonato Paranaense

  • Londrina 1 x 1 Azuriz
  • Cianorte 2 x 0 Cascavel
  • Operário 1 x 0 Rio Branco

Domingo

  • FC Cascavel x Athletico PR

Sem data

  • Coritiba x Toledo
  • Paraná x Maringá

+ Dívida do Flamengo chega a R$ 440 milhões: veja por que aumentou

Última modificação em 26/07/2022 17:23

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por