Futebol

Ceará x Atlético Cearense: como assistir e horário do jogo hoje - 17/5

Vozão recebe o Atlético no Estádio Vovozão e precisa da vitória para se garantir na semifinal do Estadual, sem depender de ninguém.

Escrito por

Ceará e Atlético-CE se enfrentam nesta segunda-feira (17) em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2021. Enquanto o Vozão é o quarto colocado com 10 pontos, os atleticanos estão no terceiro lugar, com 11. A bola rola às 15h30, no Estádio Vovozão, com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Ceará e Atlético, hoje.

Como assistir jogo do Ceará e Atlético hoje ?

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Jangadeiro (SBT)

O jogo hoje (17) entre Ceará e Atlético, válido pela 7ª rodada do Campeonato Cearense 2021, terá transmissão ao vivo da TV aberta. Isso porque, o torcedor pode acompanhar o confronto por meio da TV Jangadeiro, que fará a exibição do confronto.

Provável escalação do jogo do Ceará

  • Ceará: João Ricardo, Buiú, Klaus, Jordan, Kelvyn, Charles, Fernando Sobral, Jorginho, Marlon, Jael, Yony González e Rick.

Como as equipes chegam para o duelo?

O Ceará chega ao confronto contra o Atlético logo após perder o clássico para o Fortaleza, por 2 a 0, no Estadual. Com o revés, o clube estacionou nos 10 pontos e ocupa o quarto lugar na tabela do campeonato. Em seis confrontos, o Vozão conquistou três vitórias, um empate, mas duas derrotas.

Na partida válida pela última rodada da primeira fase do Cearense 2021, o time de Guto Ferreira busca o triunfo para confirmar sua vaga à semifinal da competição, sem depender de ninguém. Em caso de derrota ou empate, o clube precisa torcer por um tropeço do Pacajus.

Por outro lado, o Alético-CE chega ao confronto logo após empatar na última rodada com o Ferroviário em 2 a 2. Com 11 pontos, o clube está na terceira posição, um ponto à frente do Ceará. Em caso de empate ou vitória, o clube garante sua vaga na próxima fase do Estadual. No entanto, se sofrer o revés para o Vozão, o clube precisará torcer para o Pacajus não vencer o Ferroviários.

+ Veja os melhores memes da eliminação do Corinthians para o Palmeiras

Última modificação em 26/07/2022 06:36

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por