Veja os melhores memes da eliminação do Corinthians para o Palmeiras

Timão perdeu para o Alviverde na Neo Química Arena e deu adeus ao Campeonato Paulista 2021; confira os memes do Dérbi.

O Palmeiras venceu o Corinthians na Neo Química Arena por 2 a 0, neste domingo (16), e garantiu-se na final do Campeonato Paulista 2021. Atual campeão do Estadual, o Verdão agora aguarda o resultado do confronto entre São Paulo e Mirassol para saber quem enfrentará na decisão. Na internet, os torcedores não perdoaram a derrota e eliminação do Timão no Dérbi. Confira então os melhores memes do clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Memes de Corinthians e Palmeiras

Jogando em casa, o Corinthians não conseguiu vencer o Palmeiras e deu adeus ao Paulistão 2021. Logo após ser goleado pelo Peñarol na Sul-americana por 4 a 0, e perder as chances de avançar no torneio continental, a equipe de Vagner Mancini voltou a ser derrotado, dessa vez para seu maior rival.

Os torcedores não perdoaram na internet mais uma derrota da equipe alvinegra, que agora apenas cumprirá tabela na Sul-americana e aguardará o início do Campeonato Brasileiro 2021. Veja os memes de Corinthians e Palmeiras.

Memes 1

Meme 5

Memes 3

Memes 2

Memes 4

Meme 11 Meme 10 Meme 9 Meme 8 Memes 7 Meme 6

Como foi o jogo?

O Corinthians voltou a ter uma atuação ruim e perdeu para o Palmeiras, o que gerou diversos memes na internet. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Abel Ferreira dominou praticamente os 90 minutos da partida e conseguiu abrir o placar com Victor Luís.

Logo aos 11 minutos, Raphael Veiga fez boa jogada na direita e conseguiu o cruzamento rasteiro. A bola ainda desviou, mas sobrou para o atacante Rony, finalizar. Cássio então deu rebote e a bola sobrou para o lateral esquerdo apenas empurrar para o fundo das redes.

O Timão tentava atacar por conta da necessidade do resultado e deixava diversos espaços na defesa. O Palmeiras soube explorar os buracos na defesa do Alvinegro, mas não conseguia converter as chances em gols.

No entanto, aos 30 minutos da etapa final, Luiz Adriano recebeu passe do Zé Rafael e ajeitou de primeira para Rony, que devolveu para o camisa 10. O atacante Alviverde teve tempo de dominar, ajeitar o corpo e bateu no canto do gol de Cássio, para ampliar o marcador.

Luiz adriano marcou o segundo gol do palmeiras no clássico
Luiz adriano marcou o segundo gol do palmeiras no clássico (foto: cesar greco/palmeiras)

O Corinthians pouco criava, mas conseguiu uma gigante oportunidade. Aos 39 minutos, Gustavo Mosquito fez boa jogada dentro da área e foi derrubado. Luan pegou a bola para a cobrança e desperdiçou. O meia bateu forte no alto, mas acertou a trave e as esperanças do Timão caíram por terra. Com a penalidade desperdiçada, mais um motivo para memes do Corinthians na derrota para o Palmeiras.

Próximos jogos de Corinthians e Palmeiras

A equipe corintiana agora cumpre tabela na Copa Sul-americana e aguarda o início do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (20), o time de Vagner Mancini recebe o Sport Huancayo e fecha sua participação no torneio em confronto contra o River Plate-PAR, também na Neo Química Arena, mas no dia 26. No Brasileirão, o clube estreia no dia 30, contra o Atlético Goianiense.

Por outro lado, o Palmeiras já está classificado nas oitavas da Copa Libertadores, mas joga as duas rodadas finais para confirmar a primeira colocação do grupo. O Verdão joga no dia 18 contra o Defensa y Justicia e no dia 27 contra o Universitario. Ambos os confrontos ocorrem no Allianz Parque.

O clube ainda tem as duas partidas da final do Estadual para realizar. Embora a FPF não tenha divulgado as datas, as partidas devem ocorrer neste semana, com o segundo jogo da final no dia 23. Pelo Brasileirão, a equipe estreia na competição contra o Flamengo, no dia 30.

+ Goleiro Alisson, do Liverpool, faz gol histórico: veja o vídeo

+ Tabela da Libertadores 2021: datas e horários dos jogos da 5ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes