Futebol

Chelsea x Morecambe (10/1): saiba onde assistir jogo e escalações

Em má fase, Blues buscam se recuperar na temporada diante de equipe da quarta divisão inglesa; quem vencer, avança de fase na Copa da Inglaterra.

Escrito por

Pela terceira fase da Copa da Inglaterra, Chelsea x FC Morecambe se enfrentam neste domingo (10), às 10h30, no Stamford Brigde. Em má fase na Premier League, os Blues não vencem há três jogos, mas encaram o modesto Morecambe, da quarta divisão inglesa, em busca de avançar na competição.

Onde assistir Chelsea x FC Morecambe?

O confronto entre Chelsea x FC Morecambe terá transmissão exclusiva da DAZN. No entanto, a emissora terá narração e comentários em português para todo o Brasil.

+ Jesus se diz ‘cansado de não estar em 1º’ e anima torcida do Flamengo

Como as equipes chegam para o confronto?

Em nono lugar na Premier League, o time de Frank Lampard perdeu três dos últimos cinco jogos. O desempenho ruim fez a equipe cair algumas posições na competição, e atualmente, o Chelsea está três pontos de distância do G-4. Na Copa da Inglaterra, a equipe de Londres faz sua estreia nesta temporada. Isso porque equipes da primeira divisão, entram direto na terceira fase.

Na EFL League Two, o Morecambe vem de quatro vitórias seguidas, e está em sétimo lugar na competição. Na copa, o time de Lancashire chega ao seu terceiro jogo. A equipe então bateu o Maldon & Tiptree (liga regional) por 1 a 0 na primeira fase, e o Solihull Moors (quinta divisão) por 4 a 2 na segunda.

Escalações de Chelsea x FC Morecambe

Para o confronto, os Blues não terão o lateral-direito Reece James e o zagueiro Andreas Christensen, ambos lesionados. No entanto, como enfrenta uma equipe da quarta divisão, Lampard deve escalar uma equipe mista.

Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Tomori, Emerson; Kante, Jorginho, Gilmour; Havertz, Giroud, Hudson-Odoi.

Já o Morecambe deve ir com força máxima para o confronto. Isso porque, o jogo é o principal da equipe nesta temporada até aqui, que pode fazer história caso vença o gigante Chelsea.

Morecambe: Halstead; Mellor, Davis, Lavelle, Hendrie; Songo'o; Slew, Phillips, Wildig, Gomes; Stockton.

 

Última modificação em 27/07/2022 17:33

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por