Futebol

Colômbia x Chile vai ter transmissão? Assistir ao vivo e horário - 9/9

Seleções se enfrentam no Estádio Metropolitano Barranquila, em partida válida pela 10ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Escrito por

Colômbia x Chile se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de setembro, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h do horário de Brasília, no Estádio Metropolitano Barranquila, mas com transmissão ao vivo no Brasil.

Onde assistir Colômbia x Chile ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas, mas irá transmitir a partida entre Colômbia x Chile ao vivo no SporTV4, pela 10ª rodada.

Data: 9 de setembro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano Barranquila

Onde assistir Colômbia x Chile: SporTV4

Quais as últimas notícias do jogo?

A Colômbia chega ao confronto logo depois de empatar em 1 a 1 com o Paraguai, em partida atrasada da 6ª rodada. Com a igualdade no placar, os colombianos chegaram a três empates consecutivos nas Eliminatórias, mas ainda ocupam a quinta posição da tabela.

Caso consiga a vitória, a seleção pode pular para o quarto lugar, mas precisa torcer para que o Uruguai perca seu jogo diante do Equador.

Por outro lado, o Chile empatou em 0 a 0 com o Equador no último jogo e engatou uma sequência negativa no torneio, com cinco partidas sem vitórias. O fraco desempenho fez a La Roja cair para a oitava posição, com apenas sete pontos. São quatro empates, três derrotas e apenas um triunfo até então.

Provável escalação de Colômbia x Chile

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, Colômbia e Chile vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje:

Colômbia: Ospina; Medina, Davinson Sánchez, Murillo e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Sinisterra; Borré e Borja.

Chile: Bravo; Paulo Díaz, Roco e Medel; Isla, Vidal, Baeza, Aránguiz e Vegas; Eduardo Vargas e Meneses.

Os torcedores do Brasil irão conseguir assistir a partida entre Colômbia x Chile ao vivo, visto que a Globo, detentoras dos direitos de transmissão, exibe o confronto SporTV4.

 

LEIA TAMBÉM

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Última modificação em 22/07/2022 16:43

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por