Futebol

Coritiba x Cianorte: onde assistir, horário e escalações hoje - 22/01

Pela primeira rodada, as equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Paranaense ao vivo

Escrito por

Abrindo o Campeonato Paranaense em 2022, o confronto entre Coritiba x Cianorte promete grandes emoções neste sábado, 22/01, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Coritiba x Cianorte

O pay-per-view TV Coxa Prime, o OneFootball e TVNSports vão exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 16h.

Os serviços estão disponíveis através dos sites oficiais (www.onefootball.com.br) (www.TVNSports.com) de graça ou pelo aplicativo também de maneira gratuita para baixar em Android e iOS. O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Coxa Prime por assinatura, OneFootball e NSports de graça através do site (www.tvnsports.com.br) ou aplicativo

Escalações de Coritiba e Cianorte

 

Escalação de Coritiba: Muralha; Natanael, Henrique, Márcio, Egídio; William Farias, Matheus Sales, Alef Manga, Robinho, Paixão; Luizão

Escalação de Cianorte: Silvio; Michel, Vítor, Itambé, Patric; Ralf, Morelli, Zé Vitor; Rodrigo, Anderson Cavalo, Luiz Fernando

Como estão as equipes na temporada?

O Coritiba teve uma boa temporada em 2021. No Estadual, entretanto, não avançou de fase e parou em 9ª posição da tabela com apenas 14 pontos. Depois, no Brasileirão Série B, o elenco garantiu a vice-liderança e carimbou o ano com o acesso de volta para a primeira divisão.

Enquanto isso, o Cianorte fez diferente e garantiu a classificação direta para a fase adiante no Campeonato Paranaense. Depois, enfrentou o Londrina nas quartas, mas acabou sendo derrotado nos dois confrontos. Agora, em sua estreia no ano de 2022, quer fazer bonito e ser um dos favoritos.

 

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Última modificação em 20/07/2022 00:33

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por