Futebol

Espanha x Polônia: saiba onde assistir ao jogo da Eurocopa hoje (19/06)

Confronto neste sábado entre as seleções é válido pela segunda rodada na fase de grupos

Escrito por

Espanha e Polônia se enfrentam neste sábado (19) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La Cartuja, pela segunda rodada do grupo E na Eurocopa. Buscando a recuperação, ambas as equipes precisam da vitória. Então, saiba onde assistir ao jogo da Espanha e Polônia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Espanha x Polônia hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Espanha e Polônia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de estrear com empate na primeira rodada da Eurocopa, a seleção da Espanha entra em campo neste sábado (19) precisando da vitória de qualquer maneira. Isso porque, se quiser a classificação para as oitavas de final, precisa do resultado em seu favor, além de seus oponentes no grupo já estarem bem posicionados.

Enquanto isso, a Polônia começou a competição na semana passada com uma derrota para a Eslováquia no grupo E. Dessa maneira, se não vencer o jogo de hoje, fica praticamente fora da competição, com apenas um empate ou a vitória importando para o time de Lewandowski, o melhor do mundo.

Prováveis escalações de Espanha x Polônia

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Laporte, Pau Torres, Alba: Llorente, Busquets/Rodri, Pedri; Gerard Moreno, Morata, Olmo.

Polônia: Szczęsny; Bereszynski, Glik, Bednarek; Józwiak, Moder, Linetty, Rybus; Klich, Zielinski; Lewandowski.

 

Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Última modificação em 21/07/2022 10:12

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por