Futebol

Ferroviário x Maracanã: onde vai passar o jogo do Cearense hoje - 08/02

Partida nesta terça-feira é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense na temporada

Escrito por

Com as duas equipes na parte de cima da tabela no Campeonato Cearense, o confronto entre Ferroviário x Maracanã promete deixar a briga mais intensa acontecendo nesta terça-feira, 08/02, a partir das 15h30 (Horário de Brasília), jogando no Estádio Elzir Cabral, na cidade de Fortaleza válido pelo primeiro turno. Confira onde vai passar ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Ferroviário x Maracanã

Pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense, o jogo entre Ferroviário e Maracanã vai contar com a transmissão da TV FCF (Youtube), com conteúdo de graça disponível para todo o território brasileiro através do computador ou smartphone a partir das três e meia da tarde pelo horário de Brasília.

Para acompanhar ao vivo o duelo do torneio estadual, basta acessar o site do Youtube, procurar pela sigla FCF na busca, ou Federação Cearense de Futebol, entrar no canal e procurar pelo jogo desejado. O Youtube está disponível através do site (www.youtube.com) ou por aplicativo em Android e iOS de maneira gratuita.

 

FERROVIÁRIO

O elenco do Ferroviária vem de dois empates seguidos nas últimas rodadas da temporada. No entanto, ambos os resultados não prejudicaram o desempenho do time, já que aparece em segundo lugar com 20 pontos, ou seja, está praticamente classificado depois de garantir cinco vitórias. Por fim, se ganhar hoje, pode assumir a liderança.

MARACANÃ

O elenco visitante é outro que faz uma boa campanha até aqui no Campeonato Cearense. Em terceiro lugar, contabiliza 14 pontos, sendo seis a menos do que o segundo colocado, coincidentemente o seu oponente desta terça-feira. Agora, precisa da vitória se quiser seguir vivo na busca pela classificação até a próxima fase.

 

  • Horário: 15h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Júnior Rodrigues
  • Local: Estádio Elzir Cabral, na cidade de Fortaleza, Ceará
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Escalações de Ferroviário e Maracanã

Nenhuma das equipes apresentam desfalques para o jogo desta terça-feira, o que promete resultar em uma partida acirrada em campo.

 

Escalação do Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, André Baumer, Madson; Emerson Souza, Alemão, Valderrama, Mauri; Wandson, Edson Cariús

Escalação do Maracanã: Luiz Carlos; Gustavo Silva, Lucão, Guilherme, Dedé; Fabinho, Dinde, Paulin; Nael, Índio, Dudu Itapaé

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Última modificação em 20/07/2022 00:08

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por