Futebol

Holanda x Ucrânia: onde assistir ao jogo da Eurocopa hoje (13/06)

Confronto neste domingo entre Holanda e Ucrânia é válido pela primeira rodada da fase de grupos; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Holanda e Ucrânia se enfrentam neste domingo (13) a partir das 16h (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, pela primeira rodada do grupo C na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, segue até 11 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Holanda e Ucrânia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Holanda x Ucrânia hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  Sportv

 

O Sportv, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Holanda e Ucrânia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de empatar e vencer os jogos amistosos na última semana, a equipe da Holanda chega completamente preparada para entrar em campo na estreia da Eurocopa em 2021. Com jogadores reconhecidos no futebol europeu em seu elenco, a seleção holandesa chega entre as favoritas ao título.

Enquanto isso, a Ucrânia busca garantir os primeiros pontos para, dessa maneira, avançar até as oitavas de final e surpreender os torcedores. Diferentemente do oponente, os ucranianos empataram e venceram dois jogos amistosos na preparação para o torneio oficial.

Prováveis escalações de Holanda x Ucrânia

Holanda: Stekelenburg; Dumfries, Timber, De Vrij, Blind, Wijndal; F de Jong, De Roon, Wijnaldum; Depay, Weghorst.

Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Matviyenko, Mykolenko; Zinchenko, Sydorchuk, Malinovskyi; Yarmolenko, Yaremchuk, Zubkov.

 

Vote na enquete: quem vai ganhar a Copa América em 2021?

Última modificação em 21/07/2022 10:42

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Eurocopa