Futebol

Honduras x Catar: onde assistir ao jogo da Copa Ouro hoje – 20/7

Equipes entram em campo nesta terça em partida válida pela terceira rodada da competição

Escrito por

Honduras e Catar se enfrentam nesta terça-feira, 20/7, a partir das 22h (horário de Brasília), no Estádio BBVA Compass, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Ouro da CONCACAF. Pelo grupo D, quem vencer avança para a próxima fase em primeiro lugar. Então, saiba onde assistir ao jogo entre Honduras e Catar hoje com transmissão ao vivo.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Honduras x Catar?

Horário: 22h

Onde assistir ao vivo: Youtube da Concacaf

 

O canal da Concacaf no Youtube exibe de graça a partida entre Honduras e Catar ao vivo para todo o Brasil nesta terça-feira, 20/7, a partir das 22h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão, sendo o site de vídeos o único meio a transmitir a partida.

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe de Honduras está em primeiro lugar do grupo D com 6 pontos. Dessa maneira, venceu os dois jogos que competiu na fase de grupos. Agora, vai entrar em campo nesta terça-feira, 20/7, com toda a força necessária para fechar a primeira fase da competição com chave de ouro

Enquanto isso, jogando como convidado já que é o país-sede da Copa do Mundo de 2022, a equipe do Catar aparece em segundo lugar no grupo com 4 pontos, isto é, se vencer o jogo de hoje ultrapassa o rival e pode garantir a classificação em primeiro lugar com 7 na conta. Entretanto, se perder, pode ver o Panamá complicar o seu caminho.

Prováveis escalações de Honduras x Catar

Honduras: Lopez; Rodríguez, Figueroa, Alvarez, Crisanto; Acosta, García, Flores; Quioto, López, Elis.

Catar: Barsham; Abdelkarim Hassan, Khouki, Salman; Ahmed, Akram Afif, Boudiaf, Hatem, Pedro Miguel; Almoez Ali, Muntari.

 

Leia também:

Quando é o jogo entre Brasil x Alemanha nas Olimpíadas de Tóquio? 

Última modificação em 25/07/2022 11:20

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por