Futebol

Horário do jogo do Botafogo x Madureira hoje e onde assistir - 03/02

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, equipes se enfrentam nesta quinta-feira

Escrito por

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo recebe o Madureira nesta quinta-feira, 03/02, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com transmissão ao vivo e online. Dessa maneira, confira onde assistir e os horários do jogo do Botafogo hoje.

Qual o horário do jogo do Botafogo hoje

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online tanto pelo site como pelo aplicativo a partir das seis da tarde.

O serviço está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como também pelo aplicativo para baixar em Android e iOS.

Já o OneFootball pode ser assinado pelo portal (www.onefootball.com), pelo valor de R$ 27,90 a partida da Taça Guanabara e R$49,90 as fases finais, enquanto o Eleven Sports (www.elevensports.com) está disponível por diferentes valores e pacotes.

 

Horário: 18h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, Eleven Sports e OneFootball

 

Em terceiro lugar com 4 pontos, o Botafogo contabiliza até o momento uma vitória e um empate no Campeonato Carioca. Dessa maneira, tem a oportunidade de se igualar aos dois primeiros colocados da classificação se vencer o confronto desta quinta-feira e, então, continuar vivo na busca pelo título da Taça Guanabara.

Do outro lado, o Madureira aparece em 6º lugar com 3 pontos depois de vencer apenas uma partida e perder a outra no início do estadual. Agora, deve manter o foco e colocar em campo todos os seus melhores jogadores para levar para casa os três pontos do triunfo.

Escalação do Botafogo x Madureira hoje

Chay, Gabriel Conceição, Klaus, Rafael e Vinícius Lopes são os desfalques do Fogão.

Do outro lado, o Madureira não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

 

Escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Joel Carli, Carlinhos; Fabinho, Breno, Felipe Ferreira; Diego Gonçalves, Matheus Nascimento, Vitinho

Escalação do Madureira: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva, Guilherme; Felipe Dias, Marino, Diogo Carlos; Rafinha, Pipico, Sampaio

 

Relembre o último jogo do Botafogo x Madureira.

 

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: programação de quinta (03/2)

Última modificação em 20/07/2022 00:15

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por