Futebol

Jogo do Corinthians x Santos hoje: onde assistir na TV e horário - 02/02

Equipes entram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Escrito por

O jogo entre Corinthians e Santos hoje nesta quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022, tem a transmissão ao vivo na Record, após o capítulo da novela A Bíblia, a partir das 21h35 (horário de Brasília). O confronto acontece na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Outras informações como que horas é o jogo do Corinthians e Santos hoje e onde assistir o leitor encontra abaixo.

Que horas é o jogo do Corinthians e Santos hoje

O jogo do Corinthians e Santos hoje vai passar na TV aberta pela Record, para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do pay-per-view Premiere e o TV Paulistão Play a partir das 9 e 35 da noite.

A Record transmite o duelo com narração de Marcos de Vargas, comentários do ex-jogador Muller, do ex-árbitro Renato Marsiglia e o repórter Márcio Canuto.

O Premiere, da Rede Globo, está disponível através do site oficial (www.premiere.globo.com), assim como o projeto da FPF (www.paulistaoplay.com). Basta escolher um plano que melhor encaixa no bolso e assistir.

 

Horário: 21h35 (horário de Brasília)

TV: Record TV

LiveStream: Premiere e TV Paulistão Play através do site ou aplicativo

Escalação do jogo do Corinthians e Santos hoje

Em primeiro lugar no grupo A, o Corinthians contabiliza 4 pontos depois de vencer uma partida e empatar a outra. Se vencer hoje, pode aumentar a vantagem que possui na liderança. Para o jogo desta quarta, Cássio testou positivo e por isso não poderá jogar.

O Santos aparece em terceiro lugar no grupo D com 1 pontos apenas, isto é, empatou e perdeu os jogos que disputou até agora no Paulistão. O elenco santista poderá contar com Kaiky no jogo de hoje, segundo informações do portal GE.

 

Corinthians no jogo de hoje: Matheus Donelli; Fagner, Gil, Raul Gustavo, Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira; Gustavo Mosquito, Gustavo Mantuan, Róger Guedes

Santos no jogo de hoje: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Madson; Camacho, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga; Marcos Guilherme, Marcos Leandro, Ângelo

 

Relembre o último jogo do Corinthians x Santos.

Programação da Record hoje

05:00 Balanço Geral Manhã
07:00 Programação Local
08:30 Fala Brasil
10:00 Hoje Em Dia
11:45 Jornal da Record 24hs
11:50 Programação Local
15:15 Prova De Amor
16:45 Cidade Alerta
17:10 Jornal da Record
17:15 Cidade Alerta
17:30 Jornal da Record 24hrs
17:35 Cidade Alerta
19:45 Jornal da Record
20:45 A Bíblia
21:30 Futebol na Record
23:15 Quilos Mortais
00:30 Jornal da Record 24hrs
00:45 Fala Que eu Te Escuto

 

Leia também:

Novo fenômeno, Casimiro transmitirá jogos do Carioca 2022

Última modificação em 20/07/2022 00:16

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por