Futebol

Internacional x Real Brasília: onde assistir a Supercopa Feminina - 04/02

Em partida única, quem vencer está classificado para a semifinal da Supercopa Feminina do Brasil

Escrito por

Em confronto válido pela primeira fase da Supercopa do Brasil Feminina, as jogadoras do Internacional x Real Brasília se enfrentam nesta sexta-feira, 04/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio. Com transmissão ao vivo, confira os horários do jogo de hoje e onde assistir.

Onde assistir Internacional x Real Brasília hoje

O jogo com início a partir das sete horas da noite vai passar no SporTV, disponível na TV fechada, para todo o país somente para assinantes, assim como no Premiere.

O serviço do Premiere também vai passar, disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

 

Disputado em formato de mata-mata, a Supercopa do Brasil Feminina apresenta jogos únicos, isto é, quem vencer a partida está classificado para a próxima fase e assim por diante. No futebol feminino, este é o primeiro torneio oficial realizado pela temporada valendo título.

A equipe vencedora do confronto entre as Gurias Coloradas e a equipe do Distrito Federal segue para as semifinais para enfrentar Corinthians ou Palmeiras. Ao todo, oito clubes femininos disputam a Supercopa: Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

Escalações de Internacional x Real Brasília

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta sexta-feira no torneio feminino.

 

Escalação do jogo do Internacional hoje: May (Gabi Barbieri); Belinha, Thamirys, Bruna Benites, Eskerdinha; Djeni, Ju Ferreira, Mileninha; Maiara, Fabi Simões, Millene

Escalação do jogo do Real Brasília hoje: Flávia; Laine, Isa, Petra, Bruna Natieli; Sassá, Gaby, Vívian; Marcela, Geovana, Maria

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Última modificação em 20/07/2022 00:14

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por