Futebol

Iporá x Atlético-GO: horário, onde vai passar e escalações hoje - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam neste domingo

Escrito por

Abrindo a segunda rodada no grupo B no Campeonato Goiano, as equipes Iporá x Atlético-GO entram em campo neste domingo, 30/01, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco José Ferreira. Valendo os três pontos, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Horário do jogo do Atlético-GO hoje

O jogo entre Iporá x Atlético-GO vai passar na plataforma Eleven Sports, de maneira gratuita para todo o Brasil a partir das três e meia da tarde.

O serviço de streaming do Eleven Sports está disponível através do portal oficial (www.elevensports.pt) e também por aplicativos, disponível para baixar tanto na loja do Android como para iOS.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

Escalações de Iporá x Atlético-GO

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo deste domingo, enquanto devem manter a escalação titular do jogo passado na competição goiana.

 

Escalação de Iporá: Cleriston; Flavinho, Lídio, Robson, Ramon; Bosco, Douglas Pelé; Régis, Denner, Tiago Pará; Du Gaia

Escalação de Atlético-GO: Renan; Dudu, Gabriel, Wanderson, Arthur Henrique; Ramon, Jorginho, Marlon Freitas; Dellatorre, Wellington, Leandro Barcia

Como estão as equipes no Campeonato Goiano 2022?

Ocupando o grupo B, o time do Iporá tropeçou e acabou no empate diante do Aparecidense na rodada de estreia do Campeonato Goiano. Agora, pela segunda rodada e jogando em casa, o elenco tem a chance de se redimir perante à torcida e garantir os primeiros três pontos. Por fim, aparece em terceiro lugar com um ponto.

Enquanto isso, o Atlético-Go, que também integra o grupo B, aparece em primeiro lugar com três pontos depois de superar o CRAC logo em sua estreia no ano de 2022. Dessa maneira, se ganhar novamente o jogo deste domingo, consegue aumentar a vantagem que tem e, torcendo por derrotas dos adversários, ficará na fola pela liderança.

 

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Última modificação em 20/07/2022 00:20

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por