Futebol

Itália x País de Gales: onde assistir ao vivo o jogo da Eurocopa (20/06)

Confronto neste domingo entre as seleções é válido pela terceira rodada na fase de grupos

Escrito por

Itália e País de Gales se enfrentam neste domingo (20) a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela terceira rodada do grupo A na Eurocopa. Quem vencer garante a classificação para a próxima fase em primeiro lugar. Então, saiba onde assistir ao jogo da Itália e País de Gales hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Itália x País de Gales hoje?

Horário: 13h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo entre Itália e País de Gales hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 13h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Praticamente classificada, a Itália entra em campo neste domingo (20) buscando apenas confirmar o seu primeiro lugar no grupo A para chegar as oitavas de final da Eurocopa com a vantagem. Dessa maneira, se garantir-se na liderança, enfrenta o segundo lugar do grupo C, ou seja, Holanda, Ucrânia ou Áustria.

Enquanto isso, o time do País de Gales segue em segundo lugar com quatro pontos, brigando para alcançar o líder e, quem sabe assim, terminar a fase de grupos na liderança para ter a vantagem do primeiro colocado na escolha de confrontos da próxima fase. Com Gareth Bale, o time deve colocar pressão total em campo.

Prováveis escalações de Itália x País de Gales

Itália: Donnarumma; Tolói, Acerbi, Bastoni, Emerson Palmieri; Locatelli, Jorginho, Verratti; Chiesa, Belotti, Bernardeschi.

País de Gales: Ward; Roberts, Mepham, Rodon, Davies; Ampadu, Allen; Bale, Ramsey, James; Moore.

 

Entenda porque Paul Pogba retirou cerveja de coletiva na Eurocopa

Última modificação em 21/07/2022 10:15

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por