Futebol

Jacuipense x Vitória da Conquista: onde vai passar e horário hoje - 19/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 19 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano

Escrito por

Pela sexta rodada do Campeonato Baiano, as equipes de Jacuipense x Vitória da Conquista entram em campo neste sábado, 19/02, a partir das 16h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Barradão, na cidade de Salvador. Confira a seguir o horário, escalações e onde assistir.

Onde assistir Jacuipense x Vitória da Conquista hoje ao vivo

A partida entre Jacuipense e Vitória da Conquista vai passar no canal TV Educativa Bahia (Apenas na Bahia) e pelo Youtube, a partir das 16h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.O canal está disponível de graça para todo o estado da Bahia, assim como o canal da TVE no Youtube, que promete retransmitir com imagens ao vivo para os internautas em todo o Brasil.

Escalação do Jacuipense e Vitória da Conquista

Jacuipense: Em primeiro lugar no Campeonato Baiano com 15 pontos, o elenco do Jacuipense entra em campo neste sábado buscando aumentar a vantagem que possui na liderança. Com cinco pontos de vantagem, pode se afastar ainda mais com o resultado em seu favor e, assim, ficar mais próximo da classificação.Vitória da Conquista: Enquanto isso, o time do Vitória vem logo atrás em segundo lugar com 10 pontos. Mesmo se ganhar o jogo de hoje, não assume a liderança, mas diminuir a diferença que tem com o líder e, nas próximas rodadas, poderá assumir se continuar com o saldo positivo. Escalação de Jacuipense e Vitória da Conquista:Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Matheus Cabral, Evandro; Willian Kaefer, Flávio, Danilo Rios; Ruan Levine, Welder, JeamVitória da Conquista: Nilton; Marcelinho, Mailson, Tiago Santana, Rivaldo; Darlan Bispo, Rodrigo, Alex Sandre, Rafael Granja; Guilherme, Jones Confira os melhores momentos do último jogo do Jacuipense x Vitória da Conquista.https://youtu.be/3o-vvLXfaHs

Jogos da rodada do Campeonato Baiano

Cinco jogos serão realizados pelo fim de semana na 6ª rodada. Confira a seguir quais são e os horários. 

  • Unirb 3 x 2 Doce Mel

Sábado (19/02):

  • Jacuipense x Vitória da Conquista - 16h

Domingo (20/02):

  • Barcelona x Bahia de Feira - 16h

Sábado (26/02):

  • Vitória x Atlético-BA - 16h

Domingo (27/02):

  • Juazeirense x Bahia - 18h

 Técnicos demitidos estaduais: clubes têm 9 demissões em 2022 

Última modificação em 03/08/2022 16:13

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por