Futebol

Jogo da Juventus x Milan hoje – 09/05: como assistir ao vivo e horário

Partida entre Juventus e Milan é válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir o clássico

Escrito por

Juventus e Milan se enfrentam neste domingo (09) a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Juventus Stadium, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória no confronto de hoje vale a vice-liderança da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo da Juventus e Milan hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo da Juventus x Milan hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo: Estádio TNT

O Estádio TNT, serviço de streaming da Turner, exibe o jogo da Juventus x Milan hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão, sendo o streaming da TNT Sports a única maneira de transmissão da partida no país.

  • Streaming Estádio TNT. Para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês no site estadio.com

Como vem as equipes para o confronto?

A Juventus aparece em 4º com sessenta e nove pontos. Dessa maneira, o time comandado por Pirlo segue na briga pela vice-liderança e, principalmente, por uma vaga na Champions. Se vencer o confronto deste domingo - e a Atalanta perder - pula para segundo. Ao todo, na temporada, venceu 20 jogos, empatou 9 e perdeu 5. Portanto, o treinador não tem nenhuma nova baixa.

Enquanto isso, o Milan vem logo atrás em 5º com a mesma pontuação. Ao todo, no Campeonato, contabiliza 21 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, precisando dos três pontos de qualquer maneira para conquistar a classificação para a competição internacional. Por fim, Castillejo é desfalque.

Prováveis escalações do jogo da Juventus x Milan hoje

Juventus: Szczesny (Buffon); Danilo, Chiellini, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Rabiot, Bentacur, Chiesa; Cristiano, Morata.

Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer, Saelemaekers, Çalhanoglu, Rebic; Ibrahimovic.

 

5 jogadores brasileiros que se deram mal no futebol europeu

Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano? 

Última modificação em 26/07/2022 07:33

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por