Futebol

Jogo da Seleção Brasileira Feminina hoje - 11/6: como assistir e horário

Equipe enfrenta a Rússia na primeira de seus dois amistosos antes do início dos Jogos Olímpicos; saiba como assistir.

Escrito por

Brasil e Rússia se enfrentam nesta sexta-feira (11) em amistoso no Estádio Cartagonova, em Cartagena, na Espanha. De olho nas Olimpíadas, a seleção brasileira faz o primeiro de seus dois últimos duelos antes do início dos Jogos de Tóquio. A bola rola às 16h, mas terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira Feminina, hoje.

Como assistir jogo da Seleção Brasileira Feminina?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Seleção Brasileira Feminina: Globo

O jogo da Seleção Brasileira Feminina contra a Rússia, hoje (11), terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Rede Globo exibe a partida para todo o país.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Seleção Russa chega ao jogo de hoje invicta há sete partidas. A equipe vem de seis vitórias e um empate, e seu último compromisso ocorreu no dia 13 de abril, mas contra Portugal. Na ocasião, as equipes empataram em 0 a 0, e a equipe Lusa deu adeus à então fase do mata-mata na Eurocopa Feminina.

Por outro lado, a Seleção Brasileira feminina chega ao jogo de hoje (11) para seu primeiro, dos dois últimos amistosos, antes das Olimpíadas. A delegação está concentrada na Europa desde o dia sete, mas trabalha com foco nos amistosos. Além do confronto contra as russas, a equipe brasileira terá o duelo contra o Canadá, no dia 14, no mesmo local e horário.

O time de Pia Sundhage terá diversas novidades para essas última partidas. Uma delas será o retorno da lateral Letícia Santos, que retorna à seleção após 15 meses. A atleta estava afastada por conta de uma lesão, mas já está apta para retornar aos gramados.

A equipe feminina do Brasil não entra em campo desde o dia 24 de fevereiro, quando então enfrentou o Canadá, na SheBelieves Cup.

Confira as atletas do Brasil, convocadas:

Goleiras: Aline, Bárbara e Leticia Izidoro;

Zagueiras: Antonia, Bruna Benites, Erika e Rafaelle;

Laterais: Poliana, Letícia Santos, Tamires e Jucinara;

Meio-campistas: Giovanna Crivelari, Adriana, Andressinha, Angelica, Ary Borges, Duda, Formiga e Julia Bianchi;

Atacantes: Andressa Alves, Bia Zaneratto, Debinha, Geyse, Giovana, Ludmila e Marta.

+ Artilharia da Libertadores 2021 tem 3 brasileiros: confira a lista

Última modificação em 21/07/2022 11:02

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por