Futebol

Jogo do Atlético GO na Sul-americana hoje - 12/5: como assistir e horário

Dragão recebe o Palestino no Estádio Antonio Accioly, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Sul-americana; veja como assistir.

Escrito por

Atlético Goianiense e Palestino se enfrentam nesta quarta-feira (12) em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo F, o Dragão busca o triunfo para manter a liderança da chave e a invencibilidade no torneio. A bola rola às 21h30, mas no Estádio Antonio Accioly, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Atlético GO hoje.

Como assistir jogo do Atlético GO hoje ?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Atlético GO e Palestino, para todo território brasileiro hoje (12), ao vivo, mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Atlético GO?

  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Eder, Nathan e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes (Arthur Gomes) e Zé Roberto.
  • Palestino: Toselli; Romo, Vicente Fernandez, Chistina Suarez e Guilherme Soto; Carlos Faria, Bryan Carrasco, Misael Davila e Jhonatan Benitez; Barciotto e Juan Soteldo.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Atlético GO chega para o jogo de hoje (12) em busca dos três pontos para manter a liderança da chave e se aproximar da classificação à próxima fase. O clube goiano tem duas vitórias e um empate no torneio continental e lidera com um ponto de vantagem para os paraguaios do Libertad.

Por outro lado, o Palestino é o lanterna do grupo e perdeu os três jogos que disputou até então. Em caso de empate ou derrota diante dos brasileiros, a equipe chilena dá adeus à chance de classificação à próxima fase.

+ Convocação da Seleção Brasileira: data, horário e onde assistir

Última modificação em 26/07/2022 07:10

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por