Futebol

Jogo do Azuriz e Athletico PR hoje - 3/5: como assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Os Pioneiros, nesta segunda-feira (3), em partida válida pela8ª rodada do Estadual 2021; veja como assistir.

Escrito por

Azuriz e Athletico-PR se enfrentam nesta segunda-feira (3), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. No meio da tabela, ambas as equipes buscam os três pontos para se garantirem dentro do G-8. Os clubes se enfrentam no Estádio Os Pioneiros, às 16h, mas sem transmissão da televisão. No entanto, saiba como assistir ao vivo.

Como assistir jogo do Azuriz e Athletico-PR

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Furacão Live e Twitch

O jogo do Azuriz e Athletico-PR não terá transmissão da televisão aberta e nem da fechada. No entanto, a plataforma furacaolive.com.br exibe o confronto ao vivo para todos os assinantes. Para quem é cliente da plataforma ou Sócio Torcedor do clube, a partida é então exibida de forma gratuita.

Já para quem quiser assinar a plataforma, o plano mensal custa R$24,90. A partida também terá exibição na Twitch.

Como as equipes chegam para o jogo?

A equipe do Azuriz chega ao confronto de hoje vindo de cinco partidas de invencibilidade. O time está em quarto lugar no Campeonato Paranaense e possui duas vitórias, quatro empates, mas apenas um derrota no Estadual. Em caso de triunfo o clube pode pular para a terceira posição da competição e praticamente selar sua classificação à próxima fase.

Já o Athletico enfrenta o Azuriz vindo de cinco vitórias seguidas. Além de três triunfos consecutivos no Estadual, o clube venceu seus dois confrontos da Copa Sul-americana 2021 e segue invicto no torneio continental. Embora jogue com o time alternativo no campeonato, o Furacão está em sexto lugar com nove pontos. A equipe tem três vitórias, três derrotas, mas nenhum empate na competição.

Logo após começar a competição com derrotas e a última posição na tabela, o clube conseguiu se recuperar e chega ao duelo em busca de garantir sua classificação à próxima fase.

+ Quem é família Glazer? conheça os donos do Manchester United

Última modificação em 26/07/2022 08:18

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por