Futebol

Brasil x Argentina onde assistir jogo das Eliminatórias hoje e horário - 5/8

Seleções se enfrentam na Neo Química Arena, em partida atrasada da 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa.

Escrito por

Brasil x Argentina se enfrentam neste domingo, 5 de setembro, em partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções fazem o confronto na Neo Química Arena, às 16h do horário de Brasília. Veja então onde assistir Brasil x Argentina.

Brasil x Argentina onde assistir AO VIVO?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e por isso exibe o jogo do Brasil hoje para todo o país na TV aberta. Nos canais fechados, o SporTV faz a cobertura da partida nas operadoras de assinatura.

Brasil x Argentina onde assistir: SporTV e Rede Globo

Horário do jogo do Brasil e Argentina

Data: 5 de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Últimas notícias do jogo

A Argentina venceu a Venezuela na última rodada por 3 a 1 e chegou aos 15 pontos. Os hermanos são os atuais vice-líderes das Eliminatórias, no entanto mesmo que vençam o clássico, não ultrapassam a Seleção Brasileira. Atualmente, a diferença é de seis pontos de vantagem para a equipe de Tite. Para assistir Brasil x Argentina, o torcedor pode acompanhar pela tv aberta e fechada.

Por outro lado, o Brasil chega ao jogo hoje em busca de dar o troco em seu rival. No último confronto entre as seleções, os argentinos venceram por 1 a 0 e conquistaram a Copa América, mas em solo brasileiro. Agora, o time verde-amarelo tem a oportunidade de vencer a Argentina e ainda abrir então nove pontos de vantagem na liderança.

Qual a provável escalação Brasil x Argentina?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo, os treinadores de Brasil x Argentina irão escalar o que de melhor possuem no elenco para o jogo de hoje, que onde o torcedor pode assistir é na Globo e SporTV.

Brasil: Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior (Éverton Ribeiro), Neymar e Gabriel.

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala, Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez.

Onde os torcedores podem assistir Brasil x Argentina é então na Globo, ao vivo para todo o país na tv aberta, além do SporTV, nos canais fechados.

 

Leia também

+ Brasil faz história na classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo

Última modificação em 22/07/2022 16:58

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por