Futebol

Jogo do Ceará hoje na Sul-americana - 5/5: assistir ao vivo e horário

Vozão enfrenta o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em partida válida pela 3ª rodada da Libertadores; veja como assistir e escalações.

Escrito por

Bolívar e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (5) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo C, o Vozão pode abrir vantagem na liderança em caso de vitória. A bola rola às 19h15, no Estádio Hernando Siles, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir o jogo Ceará hoje.

Como assistir jogo do Ceará, hoje ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe hoje (5) o jogo entre Bolívar e Ceará, ao vivo, para todo território brasileiro, mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Ceará, hoje

  • Bolívar: Cordano; Guitián, Gutiérrez e Granell; Bejarano, Justiniano, Rodríguez e Fernández; Saavedra e García; Sadiku.
  • Ceará: João Ricardo; Buiú, Klaus, Jordan e Kelvyn; Charles, Jorginho e Fernando Sobral; Yony González, Rick e Jael.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Bolívar chega ao confronto vindo de quatro partidas de invencibilidade, mas com duas vitórias e dois empates. Em seu último compromisso, venceu o Real Tomayapo e manteve a briga pelas primeiras posições do Campeonato Boliviano. Atualmente o clube possui 13 pontos, assim como o The Strongest e o Nacional Potosí.

Na Sul-americana, o possui os mesmos quatro pontos dos brasileiros, mas ficam na segunda posição por conta do saldo de gols.

Por outro lado, o Ceará chega ao jogo de hoje (5), vindo de empate no Campeonato Cearense e vitória no primeiro duelo da final da Copa do Nordeste 2021. O Vozão venceu o Bahia, fora de casa, e agora decide na Arena Castelão precisando apenas do empate.

Já na Sula, o clube tem quatro pontos e venceu o Jorge Wilstermann na estreia por 3 a 1, mas empatou na sequência com o Arsenal de Sarandí, em 0 a 0.

+ Jogos da Libertadores 2021: onde vai passar a 3ª rodada

Última modificação em 26/07/2022 08:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por