Jogos da Libertadores 2021: onde vai passar a 3ª rodada

Confira quais canais transmitirão as partidas do torneio continental nesta semana, e veja onde assistir os seu time.

A 3ª rodada da Copa Libertadores da América 2021, a última dos jogos de ida da fase de grupos, já está com as datas definidas. Dos sete brasileiros participantes, quatro jogam longe de seus domínios, enquanto três atuam no país. Todas as partidas terão transmissão ao vivo para o Brasil, então, confira onde assistir os jogos.

Quais serão e onde assistir os jogos da Libertadores 2021?

Dos 16 jogos da fase de grupos da Libertadores 2021 nesta semana, seis ocorrem na terça (4), seis na quarta (5) e, por fim, quatro na quinta-feira (6). Quatro brasileiros entram em campo no primeiro dia: Santos, Atlético MG, Flamengo e Palmeiras.

No entanto, apenas o Rubro-negro e o Verdão terão seus confrontos exibidos na televisão aberta. Para acompanhar o Peixe será necessário ter um pacote de canais por assinatura, enquanto o torcedor do Galo pode acompanhar o confronto do clube no Facebook.

Palmeiras tem jogo na libertadores 2021 diante do defensa y justicia, adversário na recopa
Palmeiras tem jogo na libertadores 2021 diante do defensa y justicia, adversário na recopa (foto: twitter/@palmeiras)

São Paulo e Internacional entram em campo no segundo dia de partidas. A Fox Sports transmite os dois jogos da Libertadores 2021, no entanto, o torcedor colorado também poderá acompanhar o clube pelas redes sociais, com a transmissão no Facebook da Conmebol.

Por fim, o Fluminense é o último brasileiro a jogar na rodada, na quinta (6), e o jogo terá transmissão do canal esportivo da Disney e também da rede social de Mark Zuckemberg.

Tabela de jogos da 3ª rodada da Libertadores 2021

  • Atlético Mineiro x Cerro Porteño – 19h15 (Fox Sports e Facebook)
  • Unión la Calera x Vélez – 19h15 (Conmebol TV)
  • Santos x The Strongest – 19h15 (Conmebol TV)
  • Barcelona x Boca Juniors – 21h30 (Conmebol TV)
  • Defensa y Justicia x Palmeiras – 21h30 (SBT e Fox Sports)
  • LDU x Flamengo – 21h30 (SBT e Conmebol TV)

Quarta-feira (5)

  • Racing x São Paulo – 19h00 (Fox Sports)
  • Ind. del Valle x Universitario – 19h00 (Conmebol TV)
  • Rentistas x Sporting Cristal – 21h (Conmebol TV)
  • Santa Fe x River Plate – 21h (Fox Sports)
  • Internacional x Olimpia – 21h (Fox Sports e Facebook)
  • Universidad Católica x Nacional – 23h (Fox Sports e Facebook)

Quinta-feira (6)

  • Always Ready x Deportivo Táchira – 19h (Conmebol TV)
  • Junior x Fluminense – 19h (Fox Sports e Facebook)
  • Atlético Nacional x Argentino Juniors – 21h (Facebook)
  • La Guaira x América de Cali – 23h (Facebook)

Como os brasileiros chegam para o confronto?

O Palmeiras, Flamengo e São Paulo seguem com suas campanhas com 100% de aproveitamento e podem ficar com um pé na classificação caso consigam a vitória. Enquanto o Fla viaja até Quito para encarar a LDU, no Estádio Casa Blanca, o time de Abel Ferreira reencontra o Defensa y Justicia, no Norberto Tomaghello, Argentina. Por fim, o Tricolor encara o Racing, no Estádio Presidente Perón.

Atlético Mineiro e Fluminense chegam a rodada com quatro pontos. Enquanto o Galo é vice-líder de seu grupo e recebe o Cerro Porteño, no Mineirão, o Tricolor Carioca divide a liderança de sua chave com o River Plate, e terá a missão de encarar o Junior, no Romelio Martínez, em Barranquilla-COL.

Fluminense lidera seu grupo, empatado com o river plate. Com quatro pontos cada
Fluminense lidera seu grupo, empatado com o river plate. Com quatro pontos cada (foto: mailson santana/fluminense)

O Internacional está no grupo mais embolado da Libertadores 2021 até então. Todos os clubes possuem os mesmos três pontos, mas o Colorado fica na liderança por conta do saldo de gols. A equipe de Angél Ramirez vai em busca do triunfo diante do Olimpia, no Beira-Rio, para abrir vantagem diante dos rivais.

Por fim, o Peixe é o brasileiro em situação mais complicada. Os santistas perderam os dois jogos da Libertadores 2021 e terão o The Strongest, na Vila Belmiro. O clube precisa dos três pontos para respirar na tabela do torneio e uma derrota pode praticamente selar a desclassificação do Santos, que está zerado em pontuação.

+ Tabela da Libertadores 2021: calendário de jogos da 3ª rodada

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes