Futebol

Juventus tem nova camisa principal para 2021/22 vazada na internet

Com listras em branco e preto, logo da Juve será branco ao invés de dourado

Escrito por

A Juventus, atual campeã do Campeonato Italiano, teve o modelo de sua próxima camisa principal para a temporada que vem, ou seja 2021/22, vazada. As imagens divulgadas pelo site Footy Head mostram que, feita pela Adidas, o novo kit terá listras em preto e branco, com o antigo modelo clássico da equipe retornando, além de logotipos em branco ao invés de dourado. Então, confira fotos do que vai ser a nova camisa da Juventus na próxima temporada.

Como é a nova camisa principal da Juventus para 2021/22?

As fotos da nova camisa principal da Juventus foram vazadas no site Footy Headlines. Nas imagens, a camisa traz o estilo clássico da equipe italiana, com listas em branco e preto, além do escudo do time e a logotipo da Jeep em branco.

As mangas, por outro lado, também trazer as famosas listras da Juve. A gola é outra vez arredondada, diferente das outras edições. Além disso, a camisa traz os dizeres "10 anos em casa" em comemoração ao aniversário da mudança ao novo estádio, a Juventus Stadium. A primeira partida, segundo a publicação, aconteceu em 8 de setembro de 2011.

A nova camisa da Juventus estará disponível em maio de 2021.

Possível nova camisa da juventus em 2021/22 (footy headlines / www. Footyheadlines. Com)
Possível nova camisa da juventus em 2021/22 (footy headlines / www. Footyheadlines. Com)

Campanha da Juventus em 2020/21

Mesmo com Cristiano Ronaldo e outros grandes nomes em campo, a Juventus não realiza uma boa temporada 2020/21 no futebol. Após ser eliminada da Champions League pelo Porto, a equipe não consegue alcançar a liderança do Campeonato Italiano.

Além disso, a Velha Senhora conseguiu perder confrontos óbvios em seu favor, tornando ainda mais complicado o seu caminho até o topo da tabela. É esperado que a Juventus consiga uma vaga para a Champions do ano que vem, mas se manter a mesma atitude, pode não obter o sucesso esperado.

 

+ Do que o Bayern de Munique precisa para ser campeão no fim de semana

Última modificação em 26/07/2022 12:32

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Juventus