Do que o Bayern de Munique precisa para ser campeão no fim de semana

Equipe bávara pode conquistar mais um título do Campeonato Alemão neste fim de semana contra o Mainz

Depois de ser eliminado da UEFA Champions League nas quartas de final pelo PSG, o Bayern de Munique encaminha a conquista do seu 31º título do Campeonato Alemão. Se vencer o Mainz no próximo fim de semana, no sábado (24), o time bávaro consagra-se campeão da temporada 2020/21 no futebol alemão. Então, veja do que o clube precisa para conquistar mais um título.

Do que o Bayern de Munique precisa para ser campeão da Bundesliga 2020/21?

No próximo sábado (24), o Bayern de Munique enfrenta o Mainz na Coface Arena, às 10h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Alemão. Com 71 pontos, ou seja, dez de vantagem sob o vice-líder, o RB Leipzig, a equipe de Munique pode conquistar mais um título do futebol alemão.

Se vencer, o Bayern consagra-se campeão da temporada 2020/21. Mas, se empatar ou perder, terá que esperar pelo resultado do jogo entre RB Leipzig e Stuttgart, no domingo (25).

  • Vitória do Bayern de Munique por qualquer resultado = Campeão da Bundesliga
  • Empate = Bayern só é campeão se o RB Leipzig empatar ou perder
  • Derrota = Bayern só é campeão se o RB Leipzig perder
Bayern de munique lewandowski
Lewandowski deve retornar ao elenco titular neste sábado (bayern de munique site oficial)

Bundesliga exige quarentena obrigatória até o fim da temporada

Com casos alarmantes no Hertha Berlin, a Bundesliga juntamente com a Federação Alemã de Futebol optou por colocar jogadores, comissões técnicas, treinadores e todos os profissionais envolvidos com o futebol em quarentena obrigatória dividida em duas fases.

A primeira etapa, com início em 3 de maio, profissionais da equipe técnica, treinadores, jogadores e dirigentes deverão passar por exames PCR diariamente. Além disso, todos deverão permanecer em casa ou em instalações de treinos ou estádios.

Enquanto isso, a segunda parte entra em vigor em 12 de maio, onde todos os 36 clubes, da primeira e segunda divisão, onde jogadores terão de permanecer em quarentena obrigatória, chamado de “campo de treino de quarentena”, apresentando resultado negativo de testes PCR com menos de 24 antes dos jogos.

 

+ Juventus busca Flick, técnico do Bayern, para substituir Pirlo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes